Qual é a maior invenção da humanidade? A roda? Os antibióticos? A máquina a vapor? O avião? O cartão de crédito?
Não, caros amigos e amigas que leem nosso humilde blog! Em verdade vos digo: A MAIOR INVENÇÃO DA HUMANIDADE É O KY!
Milhares de poemas foram dedicados a tudo neste mundo, do amor à guerra, mas nenhum poeta escreveu até hoje sobre o KY. PRECONCEITO!
Quem é seu amigo naquele momento em que você mais precisa? Com quem você pode contar nos momentos mais árduos da vida? Com ele, o bom e velho KY. Um frasco de KY vale mais do que mil argumentos quando você quiser convencer aquele seu/sua parceiro(a) a "encarar" o "desafio".
Por que estou falando isso? É que hoje aconteceu uma coisa bem bizarra comigo. Eu estava num ônibus, fui pegar meus óculos escuros dentro da mochila. Tudo ia bem, eu lá, remexendo nas coisas à procura dos óculos; mexe pra lá, procura pra cá, quando, de repente, uma caixa de KY (vazia) cai da minha mochila... Abaixei, peguei e calmamente coloquei de volta na mochila diante dos olhares curiosos - com a naturalidade de quem estivesse pegando uma medalhinha de seu santo de devoção.
Sei que tem gente que morre de vergonha na hora de comprar, alguns compram outras coisas – das quais nem precisam – para não passar por constrangimento no caixa do supermercado ou da farmácia. Sem essa, gente! Eu sou muito cara de pau! Eu estava comentando com o maridão que na última compra eu peguei a maior fila no Wal-Mart, segurando uma caixinha de KY e uma garrafa de vinho. Fiquei imaginando o que se passava pela cabeça do pessoal que me viu... no mínimo um "é hoje!"
Uma coisa que nos chamou a atenção na nossa conversa filosófica sobre o KY é que não existem propagandas de um produto como o KY voltadas ao público gay. Não só do KY, mas de todos os “lubrificantes íntimos” em geral. Sempre é uma “gostosa” na publicidade e todo mundo finge que acredita que o gel é usado como lubrificante vaginal... Por essas e outras, a gente vive inventando slogans para possíveis campanhas publicitárias para o produto... Se quiserem nos contratar eu revelo, não vou entregar de graça...
Por falar em campanha, me despeço por hoje lançando aqui um movimento, algo que acreditamos ser de suma relevância para a causa gay: QUEREMOS KY EM GARRAFA PET!
Ps. domingão tem Banda do Fuxico. Por falar nela, nossa cobertura vai ser a de participantes mesmo. Tentamos o contato com o pessoal da assessoria de imprensa, organizadores e tudo mais, mas ninguém se dignou a responder (mesmo com nosso post sobre o evento dando cerca de 500 acessos por dia). Já que fomos solenemente ignorados, vamos pra galera! Segunda-feira a gente conta como foi!
Ps2. Bom final de semana a todos, e divirtam-se sem moderação!
.
Olha... o KY é fundamental mesmo!!!Mas ideia dele em garrafa seria meio estranha e fetiche de alguns que considerariam a "pet" como "brinquedo" que já vem com gelzinho embutido!!!kkkkkk...
ResponderExcluir"QUEREMOS KY EM GARRAFA PET!"
Só mais das antigas. Um cunete bem feito supera o gelzinho, hehehehehe (se bem que as vezes quando a coisa é XL, ele dá uma mãozinha boa ! hehee)
ResponderExcluirTá, confesso que sou desses que tem vergonha de comprar. Geralmente deixo isos para o Melo. Ele tem uma cara de pau sem tamanho.
ResponderExcluireu adoraria sair do super mercado com um pet de KY! Vregonha? O q é isto eim? rs
ResponderExcluirKY devia fazer parte da cesta básica
ResponderExcluirJá no meio do post po fim é que entendi o que é "ky", não conheço.
ResponderExcluirAchei interessante resaltar que não tem campanhas voltadas para público gay! Sendo que são grandes consumidores. O público hetéro tambem, mas acredito que seria legal ter um campanha para os dois lados, ou em um mesmo comercial, ou comerciais distintos.
ResponderExcluirEu ri muito da ideia de garrafa pet de KY. Imagina só isso! E concordo com Lekiss: "...alguns que considerariam a "pet" como "brinquedo" que já vem com gelzinho embutido!"
Hahaha MUITOS mesmo iam pensar isso.
Eu não sou cara de pau como você, mas eu ia pegar a caixa de boa e não me importar com olhares, afinal muitos deles queriam poder se assumir e comprar na "cara dura mesmo".
Sem comentários sobre a assessoria de imprensa da Banda Fuxico - não sei quem são - Mas achei que deveria responder ao menos.
beijos gente...
Acho digno. Mas como sou homem "tradicional" ainda acho melhor no cuspe. Hahahahahaha! Hugz!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirmorrendo de rir aqui...
pena q não tenho com qm usar
hauahauhauahaua
KY é o que há! Eu passei por uma situação já por causa do KY... Posso contar aqui produção?
ResponderExcluirQuando eu trabalhava na recepção hotel, uma hóspede que tinha mais ou menos uns 60 anos, me chamou até o quarto e me pediu para encomendar a entrega de um tubo de KY na farmácia... Quando eu pedi para o cara da farmácia, ele começou a rir, e eu respondi pra ele: "Porque está achando tão engraçado?" E ele disse: 'Porra Fernando é KY, você sabe pra que serve?" Eu retruquei:" Eu sei, quem não deve saber é você, porque pra achar tão engraçado é um sinal claro de que o seu macho não tem usado muito com você ou de que você fica sem graça de saber que não é só você no mundo que usa com o seu macho..." Ele ficou mudo! Depois, o tubo chegou e eu fui levar pra hóspede, ela me agradeceu e pediu descrição, pois tinha vergonha... Eu disse a ela no carão: "Ah relaxa, eu também uso!" No fim das contas ganhei R$ 50,00 de gorjeta que teve o mesmo efeito do KY na hora H: fez o negócio escorregar gostoso pra dentro da minha carteira vazia.
Beijão queridos! Bom finde!