Dois Curtiram: Pensar Não Dói
Dando continuidade às nossas indicações de leituras, desta vez não é um post específico, mas um blog inteiro: Pensar Não Dói, escrito pelo "homem branco heterossexual" Arthur, um cara com ótimo texto, muito senso de humor e uma crítica mordaz que deixa estes pois perdidos parecendo diário de um convento carmelita. Politicamente incorreto, e muito - mas sem cair na boçalidade.
O blog dele fala de tudo - tudo mesmo! E sempre com uma visão personalíssima do assunto (aliás, como todo blog deveria ser). E o cara ainda se dá ao trabalho de responder a todos os comentários, muitas vezes com textos longos que poderiam facilmente virar uma nova postagem. A julgar pelos comentários, eu diria que ele tem uma paciência de Jó praticante de meditação em nível avançado. Ler os comentários, às vezes, é até mais legal do que o próprio post. Quando eu crescer quero ser como ele.
O cara é um defensor ferrenho - tá vendo como nem todo militante é chato - dos Direitos Humanos, mas como ele mesmo diz: defende TODOS os humanos, e não um grupo específico. Obviamente é odiado por isso pelos militantes radicais de todos os outros movimentos sociais (negro, feminista, gay), mas até hoje não vi um só deles rebater - com base em argumentos lógicos e sólidos - algum de seus textos. Em alguns de seus posts ele conta como, de um defensor desses movimentos, ele acabou se tornando vítima de sua intolerância e passou a perceber o que havia por trás de tais grupos.
O blog é muito legal, o descobri faz pouco tempo e li quase tudo. Sugiro que dêem uma passeada por lá também, há várias postagens sobre o lado gay da força. Não precisa concordar com tudo - eu mesmo discordo de alguns pontos, mas aí é que está a graça: maridão e eu não concordamos 100% nem com o que é postado aqui...
Bom final de semana pra vocês! Façam como esta dupla: divirtam-se sem moderação!
.
4 Comentários:
Vou conferir! afinal é indicação dos DPNN né? rs
é, o jeito é conferir até pra entender melhor como vcs pensam...
Vou lá conferir!!!
Conferirei-o-lho!
E fio... claro que lembrei do Monstrinho Crec, mas acredita que não achei uma imagem decente do tal biscoito. Fica pra segunda edição do Top 10 Guloseimas do Passado!
E Crush era AL-GO!
Postar um comentário
BLOG ENCERRADO!