quarta-feira, 21 de julho de 2010

Who The Fuck Are You Two ????

Depois de tantas mil visitas (ainda nos surpreendemos com isso), acho que é uma boa hora para criar um post de apresentação do blog. Então, como diria a bruxa do Pica-Pau: e lá vamos nós!

Bom dia, boa tarde ou boa noite! (vai depender de quando você estiver lendo). Como o nome do blog diz, somos dois. Uma dupla que já se conhece há 10 anos e que se ama há dez encarnações. Dois homens que tiveram a grande chance de se encontrar, mesmo com as idas e vindas do destino. E que depois de se conhecerem, nunca mais se separaram.

Como ocorreu com as melhores invenções da humanidade, a ideia de criar um blog surgiu após uma bebedeira, numa mesa de bar. Era assim que nos sentíamos no começo da nossa “descoberta”: dois perdidos na noite! (mas perdidos no bom sentido, é claro!)

Somos pessoas com senso de humor. Às vezes, humor negro. Não nos leve sempre a sério, nem nós mesmos fazemos isso com tamanha frequência.

Se você já passou por aqui antes, sabe que o Dois Perdidos na Noite não é um blog de sexo. Sim, é claro que fazemos sexo, e bastante. Mas isso fica só para nós dois. Sabemos que isso elevaria consideravelmente o número de visitantes, mas há milhares de blogs de sexo na internet, é só procurar. Nossa matéria é outra: o blog é um espaço para comentarmos as notícias relacionadas com a temática homossexual, para escrevermos sobre dicas culturais, eventos, além , é claro, de servir como um diário virtual para nossas andanças na noite gay (ou não).

Não é um diário de nossa vida pessoal. Também há diversos que fazem isso muito bem na blogosfera. Nossa vida vai muito além de nossa sexualidade, não vivemos em função do fato de ser gay, não somos gays profissionais, nem militantes xiitas. Temos nossas convicções, não adaptamos nosso conceito de ética ao que for conveniente. Sexualidade não é sinal de caráter. Não custa lembrar: não somos heterofóbicos! O que nos interessa é o indivíduo, independente de orientação sexual.

Você pode estar pensando: se estão dizendo tudo isso, por que o blog é voltado ao tema “gay”? Respondemos: porque os blogs, em geral, são segmentados. É apenas uma escolha editorial. Poderíamos ter optado por falar sobre a criação de vacas nelore, mas não entendemos nada do assunto, e provavelmente você não estaria nos lendo neste momento.

Não revelamos nossa identidade secreta, assim podemos continuar como bons espiões, observando tudo o que acontece na noite e relatando por aqui, com toda a acidez necessária. E ainda conservamos certa aura de mistério a lá Gossip Girl – se bem que estamos mais para Gossip Gays. Além do mais, se assinarmos nosso nome, você terá nos achado, e teremos de mudar o nome do blog...

Em suma, este é nosso Dois Perdidos na Noite.

Seja bem vindo, e volte sempre.

Ps. quem quiser saber mais, leia a entrevista que nossos leitores fizeram conosco clicando aqui
.

12 Comentários:

Wans disse...

É por esse motivo que continuo vindo aqui todos os dias. O dois perdidos já se tornou vício do bewilde.

Sucesso!

Lobo disse...

Peraí... É 1? São 2? 2 em um perfil só? Um só escreve? Os dois escrevem? Ai, isso sempre me confunde... XD

DPNN disse...

Lobo: como diria o Velho Guerreiro, nós viemos aqui pra confundir, e não pra explicar...

Melo e Wans, a recíproca é verdadeira!

Gustavo Fiorini disse...

Um excelente espaço pra quem curte cultura e as últimas notícias/novidades do mundo gay. Só acho que vcs deveriam de identificar - mesmo que fossem apenas nomes fictícios. Fica a dica. Abraço!

blogpanoramatv.blogspot.com

Alex da Mata disse...

olha vcs devem ser um casal bacana...assim como eu emeu companheiro...muito sucesso a vcs ...e se precisarem de musicas (Set´s) pro pessoal se trancar no quarto e ficar treinando pra balada indica meu blog e se quizerem pedir alguma musica será um prazer colocar em um set, farei uma dedicatoria especial ...blz ateh mais.... siguem me tb...

..::voy::.. disse...

adorei o blog. nao me pergunte como cheguei aqui pq estou mais perdido q vcs dois junto. e ainda é dia. ou pelo menos era pra ser...
whatever!!!

bjs do voy

William Garibaldi disse...

E qual é o nome de voces.. olha eu li e reli o texto!... e nao achei o nome..será que bebi demais???... eu não bebo! A menos que tenha voltado a beber escondido de mim mesmo de novo!...
É sério, este Blog é Showwwww
E o Blogayros brasileiros é de tus tbem tatus?
Valeuuuuuuuuu!
Olha eu aproveito pra dizer a importância de pessoas livres e cheias de amor e pensamento criativo como vcs dois! Saravá!

Unknown disse...

Olá meninos!
Fiquei muito feliz quando encontrei o blog,um blog assim para distrair e ler coisas que tauvez nem são do meu interece, mais que são ditas de uma forma informal bem escrita e humorada, como um bate-papo com um amigo que te traz um novidade que ele achou o maximo e que rende horas de conversa.Parabéns. Mil beijos e espero que sempre arrumem um tempinho pra "conversarmos".

Anônimo disse...

Cativou na HORA!
Uma das mais lindas apresentações que já lí!

Scarlett disse...

Meu Deus eu só entrei aqui para ve um post e não consigo mais parar!!!

Estou adorando..."Cores da Crise de meia idade" tem razão linda a apresentação, amei o ar de mistéio...embora em um post vocês falavam em universidade, achei que falariam um pouquinho mais, mas tudo bem eu acho o blog fantástico...como sempre continuarei a acompanhá-los.

beijos dears

Anônimo disse...

parabens pelo blog gostei muito,o mundo precisa de pessoas assim como voces.

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo