quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Você Gosta de Garotas?



Em geral eu estou c* e andando para as melhores bandas da última semana da revista tal, se a música for boa, chega até mim, ou eu acabo esbarrando nela em algum momento. Se não ouvi, então não era tão importante. Não tenho pressa.
.
Para mim, o melhor álbum de 2010 foi lançado em 2009. mas como só o ouvi neste ano, está valendo. O álbum se chama "Album" e foi lançado pelo grupo Girls. Haja falta de criatividade para nomes, né?
.
Apesar do nome, são dois caras (foto). O vocalista Christopher Owens (com a camiseta do maravilhoso Suede) foi criado por uma mãe hippie numa seita isolada do mundo (Children of God) sitiada no cu dos EUA, no melhor estilo "A Vila" na qual música, TV e tudo mais eram proibidos. Fugiu ainda adolescente e foi rodar o mundo, literalmente: Ásia, Leste Europeu... Depois formou a banda.
.
O som é uma overdose alucinógena. Fico imaginando o que o cara usou antes de compor. Os videos são amadores, mostram amigos e amigas tomando todas e se pegando. Amigos com amigos, amigas com amigas, amigos com amigas. Tudo ao mesmo tempo. O video da ótima Lust for Life foi censurado "apenas" porque mostrava um cara usando o pênis do parceiro como microfone - literalmente. A gravadora acabou lançando outro, mais "leve". Ficou curioso, né? Veja a versão para maiores aqui.
.
O visual de Owens é meio ambíguo, como as letras da banda (em geral, no ponto de vista feminino ou gay mesmo). Mas em entrevista ele afirmou que não é transexual, mas que acha legal desafiar os parâmetros sociais de masculinidade. E que já teve relações com outros caras, e que sempre foi muito mais uma forte ligação afetiva do que sexual, pois há coisa que vão além da sexualidade.
.
Deixo vocês com o clipe da minha música preferida do Girls, "Hellhole Ratrace", uma boa mostra do lado mais viajante dos caras. Ou seria das garotas? Não é "forte" como o anterior, mas também tem garotos e garotas chapados "interagindo":
Destas garotas eu gosto…

6 Comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

ki loucura!

mas gostei e muito ... não os conhecia ...

;-)

..::voy::.. disse...

ja visto esse clipe polemico ai.
*o*

bjs do voy

Alexandre Willer Melo disse...

já mostrou pro wans? ele vai adorar, quase certeza..
já eu, o último disco decente que eu ouvi foi do Suede...não tenho saco pra música nova, só ouço velharia...
ouvido cansado, ranzinza, acho que tenho a doença do mau humor...
mas não quero remédio...

FOXX disse...

é, desafiar os padrões estabelecidos faz parte do rock...

=)

Wans disse...

Ahhhhhhh!!!!!!!!! Gosto muito de coisas novas, mas tô no trabalho e anda uma correria só. Chegando em casa, confiro.

Júlio César Vanelis disse...

Eu as vezes me sinto totalmente igonrante quando venho aqui. Nunca ouvi falar em tal banda, mas parece muito boa, adoro Rock...

Um grande beijo... Até o p´roximo!!!

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo