domingo, 7 de março de 2010

Kama Sutra para Gays e Lésbicas



Estava lá eu hoje lendo o jornal Folha de SP – ou melhor, tentando ler, já que, como disse anteriormente, a cadelinha aqui de casa torna a tarefa um tanto difícil – quando vejo o suplemento sobre literatura. Fui ver as indicações na linha GLS, e um título me chamou a atenção: Kama Sutra para Lésbicas, lançado pela Editora Planeta do Brasil. Existem zilhões de versões do indiano Kama Sutra, sempre de acordo com o gosto do freguês.

Obviamente não tenho menor interesse prático em saber como dar prazer a uma mulher, já superei esta fase faz um bom tempo (sim, como praticamente todo gay da minha geração, eu cheguei a tentar a heterossexualidade, antes de constatar que definitivamente minha praia é outra.). Mas sei que tenho algumas leitoras lésbicas aqui no Blog, além de amigas aqui no mundo real, e é pensando nelas que indico aqui o livro:


Titulo: Kama Sutra para Lésbicas: para Viver Livremente a Sexualidade

Autor: Alicia Gallotti

Resumo: Um livro para as mulheres que desejam viver intensamente sua sexualidade, esquecendo os arcaicos modelos femininos e admitindo com valentia seus verdadeiros gostos. O importante é aprender a desfrutar do próprio corpo e do seu universo sensual singular, sozinho ou compartilhando-o com outra mulher.


Para os leitores masculinos não reclamarem, é claro que também aproveito para indicar a versão Gay, da mesma autora:


Título: Kama Sutra Gay - Para Desfrutar O Maximo Da Sexualidade

Autores: Alicia Gallotti & Rafael Ruiz

Resumo: O erotismo se torna uma das artes mais refinadas quando se domina as suas chaves: conhecer as zonas erógenas, ser criativo nas preliminares, dar-se tempo para acariciar o próprio corpo e o do amante e saber como ampliar a excitação. Estas páginas são dirigidas aos homens que querem descobrir as posições mais criativas tanto do sexo oral, quanto do coito da masturbação individual ou acompanhada. Também revelam os códigos que transformaram a sexualidade num paraíso. Escrito sem tabus, sem preconceitos nem inibições, assessorado por um psicólogo especializado e acompanhado de ilustrações, este livro revela o sexo tal que é na realidade: uma energia vital, fonte de gozo e equilíbrio. Um livro pensado para os que desejam ser eles mesmos, ampliando e vivenciando livremente sua orientação sexual.

Pelo que vi nos sites, cada um está custando pouco mais de 30 reais.

2 Comentários:

Wans disse...

Na situação que meu pau se encontra, deve ter alguma coisa nesse livro aí que me dê prazer sem tocar nele, né? A lôka.

bj, querido.

Anônimo disse...

Tem algum lugar que dê pra baixar o livro?
Beijoos ;*

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo