quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

25 Tipos de Gays


Que a fauna (e por que não dizer, a flora) gay é variada, todos sabem. Encontrei este texto lá na Comunidade Eu Adoro Drag Music, no Orkut, justamente tratando do assunto de forma lúdica. Achei divertido, e como não conseguiria escrever algo parecido, resolvi compartilhar o texto original com vocês:
.
.
"Muitos acham que todo gay é igual, mas não é bem assim… Existem vários tipos de gays, cada grupo com características próprias, com grande variação de comportamento entre si. Veja os exemplos mais comuns abaixo:
.
1. AFETADO: Fresco, excêntrico, mimado, blasé,antipático. Acha tudo fora do seu mundinho cafona.
.
2. ATIVISTA: Assumido perante a sociedade, encoraja todos a saírem do armário como ele fez. Muitos escrevem para revistas e sites, fundam ONGs ou lutam pelos direitos dos homossexuais de algum outro modo. Geralmente não é afeminado para mostrar os bons costumes homossexuais.
.
3. BARBIE: Toma anabolizante, malha na academia, se depila, frequenta a praia de Ipanema em frente à Farme e festas em galpões. Nestas festas as barbies costumam dançar sem camisa e fazendo carão (ninguém é digno do seu olhar, ele é o maravilhoso inacessível),mas quando a festa vai acabando o desespero começa a bater e tudo vira um grande mercado de carne em liquidação.
.
4. BICHA BURRA: Ouve rádio pop FM, assiste novela, adora Madonna e Britney Spears, não consegue ouvir Mariah Carey sem cantar junto (pronunciando tudo errado, é claro). Às vezes pensa em ser travesti.
.
5. BOFÃO: É bonito e másculo. Totalmente ativo. Maioria não é assumido, muitos têm namorada ou são casados.
.
6. CAIU DO TREM: Cafona ao extremo, usa umas roupas que não tem nada-a- ver. Quando você vê um na rua se pergunta "de onde saiu isso???"
.
7. COMPLICADA: Tem grandes crises existenciais, se sente incompreendido, é inseguro, escreve poemas, ouve bandas deprê, tem conflitos internos, pensa em se matar.
.
8. CULTO: Sensível, inteligente, refinado, lê vários jornais e livros, fala mais de uma língua, é ligado em artes, sabe de tudo um pouco.
.
9. DROGADA: Álcool, pó, bala, doce, ky, viagra, benflogin, pedra…Elas querem é mais!
.
10. ENRUSTIDO: Tem fantasias sexuais com outros homens;alguns chegam a experimentar,mas a maioria não tem coragem e trava,fica só na fantasia mesmo.
.
11. FASHIONISTA: Adora o Fashion Week, não perde um desfile, veste roupas de estilistas, venera a Gisele Bundchen, vai a Camden Town pelo menos uma vez na vida. São formadores de opinião,lançam moda e estão na vanguarda, mas a maioria é superficial e só pensa em aparência.
.
12. FINA: Costuma dar festas maravilhosas na sua cobertura, viaja todo ano para o exterior, anda de chinelo Havaianas,frequenta a alta roda. Luxo! Glamour!
.
13. HOMOFÓBICO: Não se engane: o grau de agressividade de um homofóbico é proporcional ao seu grau de boiolice.
.
14. INCUBADO: É o tipo mais comum. Muitos casam e tem filhos, não deixam a menor suspeita que gostam de homens, e passam a vida inteira levando uma vida dupla. Sair do armário não está nos seus planos. Tem muita gente por aí que escondida faz coisas que até o diabo duvida… Pode ser aquele seu primo casado cheio de filhos, pode ser o seu avô, pode ser o seu chefe. (oops!)
.
15. JURA QUE É BOFE: Tenta disfarçar de todos os jeitos,mas não adianta, o bichômetro acusa… Todo mundo sabe que ele é gay, mas fingem que não sabem para não constrangê-lo.
.
16. MIDIÁTICA: Faz de tudo para ser famoso - mesmo que não tenha méritos para isso. Se rola um relâmpago faz pose achando que é flash.
.
17. MODERNINHO: Tem visual transado, curte música eletrônica e alternativa e é bem informado. Geralmente não é efeminado.
.
18. MONÓGAMO: Tem namorado fixo, relacionamentos duradouros e é fiel. Este é o tipo mais raro…
.
19. MUITO FRANCA: Polêmica e odiosa, não tem papas na língua e diz o que pensa, mesmo que seja para xoxar alguém. Tem muitos inimigos. Sente um certo prazer em armar barracos.
.
20. PEGATRIX: Gosta de ficar com pelo menos 5 caras diferentes numa festa. Mexe com outros caras na rua. Também conhecido como rodada.
.
21. QUÁ-QUÁ: Desde criança já dava pinta. Brincava mais com as meninas do que com os meninos, de boneca e casinha. É comum ser confundido com meninas, por causa da sua aparência feminilizada. Usa roupas apertadas e coloridas. É alegre e extrovertido, mas secretamente chora e sofre por amores não correspondidos. 100% passivo.
.
22. SISI: Se acha o tal. Adora se olhar no espelho e exibir seu corpo sarado. Pode estar fazendo o maior frio, mesmo assim ele arruma um jeito de tirar a camisa.
.
23. SUBURBANA: Faz a sobrancelha, tinge o cabelo (faz luzes), anda com mulheres e costuma dar muita pinta!
.
24. ZEN: Hippie por natureza, adora incenso, fuma maconha, faz meditação, tem cristais em casa, lê livros esotéricos e de auto-ajuda e já fez mapa astral.
.
25. BICHA CHATA: Politicamente correta, fica irritada com textos como este."
.
.
Em qual das definições você se encaixa? Eu acho que sou um moderninho-culto-monógamo com algumas pitadas de muito franco...

16 Comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

muito bom mesmo ... ri muito com algumas descrições ...

bjux

;-)

Frederico disse...

eheheheh
gostei
vi várias pessoas lendo essas descrições
ahsauhsuahsuahsa

FOXX disse...

25, sem sombra de duvida!

Anônimo disse...

Todas as alternativas anteriores!
Dependendo do dia e do nível etílico!

Agora, em casa, acho que cai do trêm!

..::voy::.. disse...

de um tudo!
aloka

bjs do voy

Anônimo disse...

hahaha
A cada um que eu lia, me aparecia uma imagem na cabeça de um conhecido meu... xD

Eu sou culto, aspirante a monógamo, x)

Abs.

Alexandre Willer Melo disse...

ri muito e alto aqui..
mas, não somos todos as 25 ao mesmo tempo?
menos eu pois SOU RICAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

William Garibaldi disse...

Sabe que são estes rótulos e questões de moda que me afastam do mundo Gay.. acho que perdaram o fio da meada... !
Não vcs ou o Blog não é isso,
acho que se esqueceram por que estão aqui!.. Todos os Gays...
Não é pra se auto-rotular antes que alguém o faça...
isto é um vírus.. me perdoem, mas o ser humano nasceu pra rotular...

Eu sou eu..
livre pra comer e ser comido!
livre para amar...
acho que este é o foco.. Liberdade...
Contracultura?
Novo Mito?
Conhecem?

Wans disse...

Eu acho que faço a linha mkodrninho, culto e posso me considerar monógamos mesmo transando a três?

Unknown disse...

6 e 15, definitivamente.

Unknown disse...

(pijamas de botão e crocs, confere?)

Leandro Souza disse...

primeiro: o william, tres post acima, é sem sombra de dúvidas a bicha chata!!! rsrs
Eu to mais para ativista-culto(modesto)-moderninho-com um pouquinho de drogada (alcool e cigarro), as vezes pegatrix, as vezes monógamo!
kkk

Ma disse...

1, 8, 9 e 17, hauhauahauau

25, definitivamente não

Gui disse...

Prefiro não me comprometer!

Anônimo disse...

moderninho

Anônimo disse...

Leiam o livro do dr ronaldo pamplona. Os 11 sexos. Ok! Para desmitificar a sexualidade humana. Mauricio. Sarzedo mg

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo