sábado, 6 de março de 2010

Dez coisas pra fazer num sábado à noite em casa:



1. Sexo – esta sem dúvida é a melhor, mas estou sozinho, e o sexo solitário não tem graça depois que você arrumou uma alternativa muito melhor do que sua velha mão esquerda (sou canhoto). Além disso, estou sozinho devido ao falecimento de uma pessoa muito próxima e querida do meu amor, então também não rola.

2. Ver TV. Ok. Ligo a televisão aqui no quarto e vejo a novela “Viver a Vida”. Sou noveleiro assumido, mas esta é um PORRE. Diálogos pseudo-profundos, aqueles depoimentos finais teoricamente pra cima - mas que te deixam deprimido, José Mayer pagando uma de garanhão pegador, e o pior: trilha sonora do insuportável Chico Buarque . Ninguém merece! Ok, a novela uma hora ou outra acaba. Então começa o BBB. E lá está o Ronaldo, de quem eu simplesmente não consigo nem ver a cara. Agüentar o Ronaldo e o Dourado ao mesmo tempo é tortura, acho que não tenho tantos pecados no currículo.

3. Quem sabe assistir a um filme em DVD? Tenho alguns aqui na fila, depois analiso melhor.

4. Ficar vagando pela Internet? Não, já fiz isso ao longo do dia.

5. Ouvir música? Pode ser. Assim eu aproveito e ensaio alguns novos passos de rebolation aqui no quarto (obviamente estou falando daquela dança os som de psy).

6. Brincar com a cadela da minha mãe? Sem ofensas, minha mãe tem uma poodle, mas ela é meio psicótica tipo Atração Fatal, não pode me ver que quer brincar o tempo todo, incluindo os momentos em que estou tentando tirar de sua boca o jornal que eu estava lendo.

7. Conversar com meu amor? Não, a esta hora o coitado já está até sonhando, depois de um dia bem estressante que encerrou uma semana ainda mais estressante.

8. Dormir? Não estou com sono, dormi até tarde hoje já me programando para varar a noite acordado. Vai ser difícil pegar no sono. Tomar todas e cair no sono bêbado também não rola, o estoque etílico aqui em casa não é suficiente.

9. Preparar minhas atividades da semana? Claro que não! Final de semana é sagrado. E além do mais, nem tenho trabalho pra fazer...

10. Cortar as unhas? Já cortei. Escovar os dentes. Também. Tomar banho? Idem. Arrumar meu quarto? Falta coragem. Ler um livro? Já li demais nesta vida, minha fase de adquirir cultura já passou, hoje me permito ler apenas os textos acadêmicos necessários. Fofocar com a vizinha? Já está dormindo.

Já sei, acho que não vou fazer nada. É sábado, dia 6 de março, e acabei de decretar que hoje é o Dia Mundial da Preguiça. Boa noite!

13 Comentários:

Wans disse...

Geralmente quando estou sozinho, gosto de ficar na internet, ver um filme ou assistir as séries que baixo. São muitas! Ou ver vídeos gays e bater uma. Me relaxa horrores.

Anônimo disse...

sabado a noite em casa é o ERRO!
o melhozin é um seeeeeeeeeeexo!

Anônimo disse...

me masturbo ate ficar ezausto dae vou dormir

Anônimo disse...

eu nem tenho o que fazer
sou novo em uma cidade, e tenho poucoos amigos
dai é foda, fumar narguile sozinho nem rola muito, o msn é xato :/, orkut naum tem nada pra fazer, a net é um caralho
e meus pais tão em casa!
bom, a melhor solução pra mim é espera o tempo passa mesmo, ou torçer para que apareça algo pra fazer de ultima hora Oo

Leskontro - SP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nilson disse...

Como já sou meio do estilo solitário por natureza, quando fico em casa, gosto de ler, assistir seriados ou filmes, ouvir um pouco de música, ler resenhas e artigos dos blogs que curton, etc. Opções não me faltam, o que geralmente falta é tempo necessário para fazer tudo.

Anônimo disse...

Que Porra os mlk nenhum estão afim de fazer algo,cerveja sozinho não tem graça só meu pai e os amigos dele do buteco é cachaceiro suficiente para isso,bater uma fico chato.puteiro e caro e novamente sozinho e chato...
nem tanto.

PORRA 29/01/2011 que merda...


o pior de tudo q recebi hoje

L. Paixão disse...

OULHA GOSTEI DISSO E POSTEI EM MEU BLOG ESPERO QUE NAO FIQUE CHATEADO,,, SO QUERO DIDIVIR COM MAIS PESSOAS BJS E OTIMO SABADO PARA TI.. NEIA HA TENHO QUE VER O QUE VOU FAZER HJ A NOITE..

Anônimo disse...

meu que sabadooooooooooooooooooooo chatooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

po. puta que merda --'

Anônimo disse...

Ficar ate tarde na casa da namorada e quando chegar em casa conversar com dona palma (dona palma da mão) tomar um banho e dormir porque amanha tem mas

Anônimo disse...

quem não tem namorada se ferra né!

Anônimo disse...

Que droga!

Em pleno sábado a noite, estou aqui,vagando pela internet e procurando artigos "o que fazer sábado a noite"!

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo