terça-feira, 5 de julho de 2011

Top 10 - Famosos Que Parecem Gays, Mas Não São!


Quem nunca passou pela situação de ver um cara bem afeminado ou uma mulher bem masculinizada e imediatamente concluiu que eram gays? E quantos de nós não nos surpreendemos quando descobrimos que,  a despeito das aparências, estas pessoas são 100% heterossexuais? A aparência de uma pessoa não tem ligação direta com sua orientação sexual , ou seja, ela não indica a atração sexual do indivíduo por um parceiro do mesmo sexo.
Seja porque cultivam um visual andrógino para contestar os padrões sociais atribuídos aos gêneros , por moda ou porque a pessoa é assim mesmo e ponto final, o fato é que há muita gente que se encaixa neste perfil.
Pensando nisso, fiz aqui um Top 10 com famosos que “parecem, mas não são”. Enjoy it!




Alison Moyet – A cantora fez sucesso na década de 80 na dupla Yazoo e depois seguiu carreira solo. As lésbicas a idolatram, mas a mulher com cara de brava e voz grave não é do babado. E não é só na vida artística que rola uma troca de parceria: Alison se casou duas vezes, a primeira, com o cabeleireiro Malcolm Lee, com quem teve um filho. Depois morou com o empresário  Kim McCarthy – e uma filha veio ao mundo. Por fim, se casou com o professor David Ballard – e, adivinhem só? Teve outra filha...




 Annie Lennox – sinto desapontar seus fãs gays, mas a cantora escocesa, sucesso entre os gays no Eurythmics e na carreira solo, não é sapata! Foi casada durante 12 anos com Uri Fruchtmann, com quem teve duas filhas. Hoje está solteira e quer continuar assim.




Brian Eno – o músico, compositor, produtor musical e gênio Brian Eno é outro que usava a androginia como forma de expressão artística, mas que nunca foi gay. Embora ele diga que sua sexualidade é irrelevante, afirma em sua biografia ser heterossexual. Foi casado duas vezes e tem 3 filhas.




Cristiano Ronaldo – apesar das tentativas de tirar o jogador de futebol metrossexual do armário, até que surjam provas irrefutáveis, ele é hétero. O artilheiro do Real Madrid – e jogador mais bem pago do mundo - adora uma polêmica, mas na sua lista de namoros aparecem beldades como a atriz Bipasha Basu, a modelo e apresentadora Merche Romero, a atriz Gemma Atkinson e, atualmente, a modelo russa Irina Shayk. É pai de um bebê, mas não revela a identidade da mãe.




David Bowie – não, ele não é gay – e nem bissexual. O cara é realmente hétero, mas soube como ninguém usar a ambiguidade a seu favor. Hoje em dia ele admite que ao se declarar bissexual, queria mesmo era causar, mas diz que as consequências foram ruins e se arrepende das declarações dadas nos anos 70. Bowie foi casado duas vezes e tem um casal de filhos.




Doutor Robert Rey – o famoso Doutor Hollywood não é apenas metrossexual, ele é quilometrossexual! A foto aí do lado, tirada no carnaval deste ano, não deixa dúvida.  Dar pinta é com ele mesmo! Recentemente chegou a dizer em entrevista que é mais gay do que muitos gays... mas o cara é hétero, casado com a franco-canadense Hayley Rey e tem dois filhos.




Marilyn Manson – o homem por trás do personagem é Brian Hugh Warner. Mas todos só conhecem o polêmico vocalista da banda que leva seu nome artítico. No palco ele adora um modelito feminino, mas na vida amorosa não há espaço para homens. No rol de gatas que caíram no colo do malucão estão nomes como Dita Von Teese (artista burlesca, com quem foi casado por 7 anos), e as atrizes Rose McGowan e Evan Rachel Wood (foi noivo de ambas).




Perry Farrel – o cantor, ex-vocalista de bandas como Jane's Addiction e Porno For Pyros, dá todas as pintas do mundo em cima do palco. Mas o cara, além de hétero, é pegador e se casou com a dançarina Etty Lau Farrell, com quem tem dois filhos.




Prince – esse sim é o hétero mais gay de todos os tempos. O cantor e dançarino fez fama nas décadas passadas com um visual ambíguo (entenda-se: mais maquiagem do que a Madonna e roupas mais bizarras do que as da Cyndi Lauper) e atitudes pra lá de andróginas. Chegou até a fazer shows usando uma calça que deixava sua bunda inteira de fora. Mas sempre foi hétero pegador.  Alguns anos atrás virou Testemunha de Jeová e passou a ser um fervoroso opositor do casamento gay. Quem te viu, quem te vê!




Robert Smith – o vocalista do The Cure (para este que vos escreve o  melhor grupo musical de todos os tempos) popularizou a moda (pelo menos nos anos 80) de homem usando batom e com os olhos maquiados. Somado a isso, letras sensíveis e tristonhas sobre se sentir deslocado no mundo. Pronto! Só pode ser gay! Mas que nada: Robert é casado desde 1988 com Mary Poole, sua namorada desde os 14 anos!





Havia mais uns 10, mas ficam para outra oportunidade. Ou quem sabe a gente não faz a lista inversa: "Não parecem, mas são gays"? Aceitamos sugestões...

11 Comentários:

Anônimo disse...

Esse doutor Rey... sei não, viu!

Eu sei que ele é casado, tem filhos e tal, mas é uma moça toda. Tanto nas atitudes, voz e jeito de se vestir. Quando ele apareceu pela primeira vez no Domingo espetacular sendo entrevistado pela Maria Cândido, ele não era assim tão "espetaculoso", não. Ficou assim com o tempo hauhauahhauahua e o Cris Ronaldo tem cada uma... que short é esse meu deus?
Quanto ao Prince, eu tô passado em saber que ele virou testemunha de Jeová. Quem diria.

Faltou o Júnior (da Sandy) nessa lista, apesar de eu achar que ele não só parece, mas é gay...enfim...tem também o Luan Santana que como a Cleycianne diria, parece uma lésbica masculina kkkkkkkkkk

Eu acho o Evaristo Costa (Jornal Hoje) muito gay. Não sei explicar, mas o meu gaydar apita para ele, apesar de ele nunca ter dado um motivo muito forte. Assim como eu acho que o Gerad Butler também é, mesmo ele pegando um monte de mulher feia. Vin Diesel também dispara no meu gaydar e não sou eu apenas que acha isso e Michael C. Hall não me engana kkkkkkkkk


abraços
adorei o post.

Unknown disse...

Dizem que todo mundo sabe do Evaristo Costa. E sim, a lista do Denorex-ao-contrário me soa muito mais interessante!! :-)

Unknown disse...

Eu acho o seguinte: a homossexualidade é também um modo de vida. Ou seja, uma pessoa pode sentir atração sexual pelas demais do mesmo sexo, mas, por diversas razões (carreira, fama, religião, família, dinheiro, etc) opta - neste caso a palavra é esta mesmo - por uma conduta heterossexual.
Creio ser mais comum entre as mulheres, pois conseguem "fingir" prazer com homens para se casarem e levarem uma vida condizente com os seus princípios.
Há homens na mesma situação, porém acho mais difícil, pois não conseguem enganar a família por muito tempo e acabam confessando ou sendo descobertos como vemos muitos casos por aí.
Uma vez li num site, a confissão anônima de um cara que disse ter 'aprendido' a sentir prazer com mulher e ter se casado. Leva a sua vida matrimonial sem trair a esposa com outros homens, mesmo sendo este o seu desejo.
Quanto às celebridades citadas, duas delas, tenho informações adicionais porque já pesquisei para escrever postagens no IdG:
Cristiano Ronaldo não transou com a mãe do seu filho. Ambos se submeteram ao método da inseminação artificial e assinaram um contrato para que o jogador tivesse a guarda total e definitiva do filho. Claro, mediante pagamento de grande valia.
David Bowie, segundo li em suas entrevistas, não confessou sua bissexualidade para "causar", mas porque, na ocasião, mantinha realmente relações sexuais com pessoas de ambos os sexos.
A explicação que deu para o seu arrependimento foi somente para os E.U.A., país que, segundo ele, é falso puritano e passou a rejeitar seu trabalho e, consequentemente, a perder muito dinheiro.
Na Europa, ainda segundo suas declarações, a revelação foi muito bem aceita e não lhe gerou prejuízos financeiros.

Anônimo disse...

A maior surpresa da lista foi Prince.kkkkk.Jurava que era gay.
Beijos.

Dan disse...

palmas pras hetero pintosas!
:D

Anônimo disse...

Prince.. preguiça

O jogador de Rugby Garreth Thomas, não parece, mas é gay assumido.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

palmas pras hetero pintosas! [2]

eu sou gay assumido e ninguém fala ... como pode neammm? rs

Diego Hatake disse...

Post muito legal, apesar de algumas "decepções" (eu sei que não são, mas adoro imaginar a Annie Lennox e David Bowie como bissexuais e não aceito quem fale contra XD)... mas devo dizer que essa foto do Dr. Robert Rey quase me fez mijar de rir. Huahahauaha! Abraços!

Fred disse...

E quem garante?????
Hahahahahaha!!!!
Na minha tese, todo mundo é pelo menos bi em potencial. Falta só exercitar!!!!!
Muito bom! Hugz!

Vox disse...

Vocês poderiam ter feito um TOP 100 com esse mesmo tema e outro com a situação inversa.
Parabéns pela postagem !!!
Quanto ao David Bowie...não acredito que não seja ao menos bissex, ele mesmo relatou que fazia sexo com homens desde o tempo em que ainda morava com a família.
Outro que eu me que reservo o direito de tirar da lista é o Dr. Ray (o sujeito só falta menstruar, não pode ser hétero de forma alguma.)
Nunca achei Annie Lennox e Alison Moyet lésbicas nem achava o vocalista do The Cure gay.
Agora um cara que é uma incógnita: Evaristo Costa há quem diga que é hétero...mas tem uma "aura gay" poderoooosa.
Última pergunta: por que Victor Fasano não está na lista ????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

paid'égua disse...

O que é muito comum é o artista criar um personagem para vender seu produto, não é só relacionado a sexualidade,
por exemplo:
o Raul Seixas não tinha nada de maluco beleza era só no palco que o cara se transformava.
o Renato Aragão é um arrogante mal humorado.

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo