domingo, 11 de outubro de 2009

Cantho Dance Club


Em nossas últimas andanças conhecemos outra casa noturna, e vamos logo passando a ficha completa aos leitores...

A Cantho fica bem no Largo do Arouche, no Centrão Velho de SP. Por fora, parece menor, tem cara, sei lá, de padaria ou mercado de bairro. Por dentro a estrutura surpreende. Logo na entrada, a hostess nos recebe com um sorrisão daqueles, simpática, como manda o figurino (o que deveria ser regra, ninguém merece hostess fazendo carão blasé). Serviço todo informatizado, do bar à chapelaria. Tudo bem organizado e profissional, contrastando bastante com o ar meio decadente da localização. Ponto para os donos: quem se propõe a oferecer um serviço deve fazê-lo da melhor forma.

A casa possui dois ambientes, sendo uma pista (ampla, mas que enche rapidinho) e um segundo piso com camarotes privativos (particularmente eu não consigo imaginar o que leva alguém a ir a uma casa noturna e ficar trancado num camarote, posso estar enganado, mas quem procura um ambiente assim quer justamente fazer parte do grupo, interagir. Por motivos óbvios, não conhecemos os camarotes).

A Cantho costuma realizar noites temáticas, na primeira vez em que fomos, era o aniversário de três anos da casa, e além da discotecagem tradicional, havia ainda um show do Double You.
Na segunda vez, o especial da noite era de músicas do Village People. Além dos especiais, os DJs tocaram muito de flash house, 80’s (para aquecer) além da dance music tradicional (tribal, house e coisas do gênero). Além do sets, há espaço para apresentações de drags, cantoras e performances variadas.

A decoração da casa também leva pontos extras, assim como a limpeza, inclusive, fato raro na noite, os banheiros.

Os preços são um pouco salgados, talvez destoem um pouco da região, mas nada que se compare aos praticados em casas de bairros mais “nobres”.

Só tivemos um pequeno problema nas duas vezes: nas duas vezes bebemos razoavelmente pouco (dois drinks cada) e saímos tão bêbados que quase tivemos de solicitar o Pânico Delivery para nos levar pra casa. Não sei se nós somos fracos ou se a dose alcoólica das bebidas estava muito alta (tudo bem que numa das vezes pedimos um lamborghini)... mas como nos conhecemos bem e somos bons de copo, na próxima vez, só por precaução, vamos manter uma distância segura do bar...

Serviço:
Largo do arouche, 32 - Sao Paulo - SP

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!

We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo