quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A arte de usar cueca



Tem coisa pior do que o cara baixar as calças e você se deparar com aquela cueca horrível, furada ou naquele modelo que parece até ter sido comprada pela mãe do dito cujo? (sim, pode ser pior, o cara pode não ter nada na cueca... mas vamos imaginar que sua desgraça seja menor...)

Sim, isso é terrível, mas nas nossas andanças descobrimos uma outra categoria: o cara que comprou sua primeira cueca boxer e quer mostrar pra todo mundo.

No último sábado vimos um tipo que parecia ter sido colocado na nossa frente de propósito, para que comentássemos por aqui: o ser devia ter comprado naquele dia uma Calvin Klein e desfilava com o elástico à mostra, no maior estilo Mark Wahlberg, na época em que ainda atendia por Mark Mark (se lembra?). Até aí tudo bem, nada contra, num jovem, com uma calça mais transada e uma camiseta descolada a coisa até tem seu charme (um tiozinho com cofrinho de fora mostrando a boxer deveria ser crime inafiançável).

O problema é que o tal cara estava usando camisa e calça social, e teve a péssima idéia de colocar a camisa POR DENTRO DA CUECA, que aparecia quase meio palmo pra fora da calça!!!!!!!!!!!!!! E, para completar o quadro do mau gosto, ele ainda usava boné e tênis...

Vaidade não é pecado... e há um bom motivo pra você ser gay...

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo