domingo, 10 de janeiro de 2010

Renata Peron solta a voz...

(foto: devidamente surrupiada do perfil da Renata no Orkut...)


A drag Renata Peron está com tudo! Além de lançar o terceiro álbum (em breve escreverei uma resenha aqui no Dois Perdidos na Noite), nossa querida artista, já mencionada aqui no blog, ganhou noites fixas lá no Bar Habeas Copos!

Toda quarta-feira ela comanda o karaokê, colocando todo mundo para cantar! Às quintas, quem assume o microfone é ela mesma, desta vez com um show na integra, com direito a várias seleções, variando da MPB ao rock nacional, passando pelo forró e o axé, além de músicas próprias.

No´dia 23 de dezembro fomos lá conferir nossa diva, e mais uma vez saímos maravilhados com a apresentação. E ainda ganhei o CD de presente do meu gato, com direito a autógrafo da Renata e tudo mais...

No mês de novembro, Renata Peron deu (hummm) uma entrevista ao jornal carioca O Estado RJ. Lá ficamos sabendo um pouco mais sobre a vida de Sérgio Pessoa, o homem por trás (hummm) da Renata Peron: sua infância na Bahia, a morte trágica da mãe, as dificuldades pelas quais passou no início da carreira até alcançar o sucesso como Renata Peron.

A entrevista na íntegra pode ser lida aqui. Imperdível!

1 Comentário:

renataperon2 disse...

Renata Peron é : ativista do movimento LGBT brasileiro. Por sua atuação, emprega as suas qualidades artísticas para sensibilizar a sociedade em favor de outra visão em torno das vivências de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, aí incluídas as dores provocadas pelo preconceito. GRAVAÇÃO DO MEU 1° DVD PERON CONTA E CANTA NOEL ROSA .
NO TEATRO SERGIO CARDOSO
RUA RUI BARBOSA N 153 BELA VISTA
DIA 06 DE DEZEMBRO AS 21;00

ENTRADA FRANCA .

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo