quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Big Sister Brasil



O BBB10 segue em frente, pegando fogo e cada dia mais barraqueiro (ainda bem...), e não voltei a tocar no assunto por aqui. Agora que já deu pra ter uma idéia de quem é quem, descobri para quem vou torcer.

Estou fora do corporativismo militante que costuma aparecer em qualquer “minoria”, então não acho que alguém mereça ganhar só porque é , usando uma classificação que o Reinaldo Azevedo* empregou hoje em seu blog, homossexual, heterossexual, bissexual, vegetossexual (segundo ele, quem sente atração por melancias – estaria aí inclusa a Mulher Melancia?), manussexual (quem não consegue controlar a atração pela própria mão) e assexuado etc. Minha afinidade (pra usar um termo bem BBB) é pelo indivíduo, não pela categoria social ou grupo que representa (até porque, nenhum grupo representa um indivíduo, e vice-versa, né?).

Quando começou o programa, fui ver nos portais e comunidades gays o que era dito sobre a participação dos “coloridos”. Fiquei um tanto surpreso com gente que reclamava de que eles, lá dentro, estavam mais próximos dos outros grupos do que entre si. Particularmente, foi a melhor coisa que aconteceu.

Mas, para não me alongar muito no post (o último estava gigantesco, ninguém deve ter lido) e divagar demais, vou logo dizendo: estou torcendo pela Angélica, a moçoila aí da foto...

E antes que alguém diga que estou me contradizendo: não, não estou torcendo porque ela é lésbica, mas porque ela me parece uma pessoa legal, alguém com quem eu faria amizade aqui no mundo “real”.

Sei que ela não tem a menor chance de ganhar, em geral as lésbicas enfrentam mais rejeição do público (quem não se lembra das personagens torradas no shopping, naquela novela?) – tirando, é claro, aqueles caras que ficam fantasiando outras coisas... Bem, este não é definitivamente o meu caso.

Gostei da atitude que ela tomou no último paredão. Gosto de gente que toma partido, mesmo que seja suicida... até agora foi a pessoa de quem mais gostei. Não vai ganhar o programa, mas acho que vai um pouco mais longe...

Ps. Estou torcendo para a Cacau ceder logo... quero ver a cara que o Eliéser vai fazer quando descobrir que a Angélica tem mais pegada do que ele....

*eu disse que era um reacionário-conservador-direitista-elitista-burguês blá blá blá, é claro que leio a Veja e o Blog do Reinaldo Azevedo...

1 Comentário:

Wans disse...

Gosto da Angélica tb. Além de ser lindíssima, ela sabe conversar e tem grand epostura no jogo. Tava comentando com marido ontem de que ela vai longe.

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo