sexta-feira, 16 de abril de 2010

10 coisas que eu adoro:

1. Caipirinha: sem dúvida alguma, a maior contribuição brasileira à Humanidade;

2. Porquinhos – o animal. Acho o bicho mais lindo que a natureza, Deus ou sem lá eu quem criou;

3. The Cure. Poucas bandas neste mundo conseguiram ser melhores do que o The Cure, como por exemplo... retiro o que disse, nada supera o The Cure;

4. Praia. Adoro ficar lagartixando ao sol, apesar do sol não ir muito com a minha cara - e eu ficar parecendo o clichê do gringo-branquelo-que-está-pagando-pra-transar-com-o-moreno-brasileiro e servir como ponto de referência na areia (ali, do lado daquele branquelo com o moreno) - até que pego uma cor (e não é vermelho-camarão);

5. Peito. Sem dúvida alguma, a parte que mais me atrai no corpo masculino. Se eu fosse Deus, o homem seria uma espécie de cruzamento entre um pombo e um chester;

6. Fazer compras. Não há terapia melhor. Sou um consumidor compulsivo, assumido e feliz com as maravilhas do modo de vida capitalista. Amo quando o pagamento cai na conta bancária. Pena que não seja um amor correspondido e ele viva fugindo de mim;

7. Chope de vinho. Ok, não é exatamente nem chope, nem vinho, mas mesmo assim eu adoro este mutante;

8. Cidade. Adoro um asfalto, um belo congestionamento, poluição do ar, estas coisas tipicamente urbanas. Fazenda, vida no campo, ar puro... não é pra mim. Vacas, só no meu prato;

9. Cueca boxer. Relutei em usar pela primeira vez, mas depois nunca mais consegui usar de outro tipo;

10. Aqueles DVDs “genéricos” com 90 e tantos clipes disso e daquilo. Como a gente conseguiu viver tanto tempo sem eles?

2 Comentários:

Wans disse...

Caipirinha bem feita é a bebida perfeita.

Gosto muito!

E sou apaixonado por Sampa. Morar no centro é pra mim um privilégio.

PutHandsUpInTheAir disse...

Muito boa sua lista, Gostei. Concordo em grande parte do que tem ai. Mto legal msm! Abs

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo