sábado, 26 de junho de 2010

Estocadas Rapidinhas: Boy George, em 10 Declarações.

1. “Posso fazer qualquer coisa. No exército, me apresentei como um homem”.

2. "Acreditem ou não, tenho tesão mesmo é pelos caras mais frios, certinhos e agressivos, que me desprezam e não me olham duas vezes. Indiferença: que afrodisíaco!"

3. "As pessoas são escrotas: muita gente fica feliz em admitir que poderia tranquilamente matar outro ser humano, mas a simples ideia da homossexualidade causa nojo a essas pessoas”

4. “O homem que se esforça no palco para forçar todos a ficarem sentados na platéia, é limitado”.

5. "Ela (Madonna) é uma pessoa vil, odiável, horrenda, um ser humano monstruoso e desprezível sem possibilidade alguma de redenção. Não há nada bacana a respeito dela, e nunca ouvi ninguém falar bem do caráter dessa pessoa."

6. "Me sinto meio desconfortável ao pensar em vaginas. Elas me incomodam da mesma forma que as aranhas incomodam algumas pessoas".

7. "OK, você pode até gostar desse cara (Elton John) se você for um daqueles gayzinhos de jardim, sabe, mas não se você é uma bicha como eu. Não sou o tipo de gay que Elton John é. Não sou um cara careta na cama."

8. “Estou cansado de ouvir coisas sobre esse lixo brasileiro (Dourado - quem? - vencedor do BBB), se ele é homofóbico, ele que se dane, eu não estou nem aí! Como eu fui arrastado para essa discussão? Eu não acredito em nenhum estereótipo sexual rígido! Eu amo os brasileiros e o Brasil.”

9. “Eu 'era’ aquela mulher (Lady Gaga) no passado. Então foi muito interessante ver aquilo tudo de longe. Ela foi muito doce comigo. Inclusive me pediu para autografar a vagina dela”.

10. “Há homofobia em qualquer lugar onde a humanidade está. As pessoas temem o que é estranho a elas. Veja, é preciso dois heterossexuais para criar um homossexual. Os gays também foram criados por pessoas heterossexuais. De um certo modo, todos nós somos iguais e fomos criados juntos. O mais importante disso é aceitar o que você é, e amar você mesmo. Isso vai refletir em como as pessoas o recebem e como o tratam. Se você usar uma camisa que diz: “Eu não sou bom”, o universo vai refletir sempre este avesso negativo de você. Compreenda que a homofobia é o pânico refletido de quem tem medo de ser um”.

Boy George The Crying Game

2 Comentários:

Alexandre Willer Melo disse...

todos falam de MJ o que é certo pois ele foi único mas, BG também é um ícone pop e influenciou muita gente inclusive GaGa...
pena que ninguém lembra dele............

Wans disse...

BG pode não ser o que espera de um ex astro, mas como ele não há. O homem fala aquilo que uitos já tiveram vontade e não conseguiram.

E vamos concordar, The Crying Game é linda de morrer, não?

bj

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo