segunda-feira, 14 de junho de 2010

Nota de repúdio à Copa do Mundo


Venho por meio deste post fazer um protesto à FIFA: cancelem a Copa do Mundo!
Não, não deixei de gostar de futebol, nem virei um daqueles reclamões que encontram uma alienação à cada broto de grama de um campo de futebol. Meus motivos são bem mais nobres: futebol sempre foi um esporte de cafuçus. Gente bonita, chique e com todos os dentes na boca joga golfe, pratica equitação ou polo!!!
Campo de futebol não é lugar para príncipes de contos de fadas, com seus cabelos loiros ondulando aos ventos, seus narizes perfeitos e seus olhos mais azuis do que o mar num dia de extrema inspiração divina.

A FIFA precisa tomar uma providência e obrigar países como Inglaterra, Alemanha, Suíça, Dinamarca e Holanda a basearem sua convocação apenas pelo critério futebolístico.
Você pode pensar, ok, mas existem morenos também. Sim, mas tinham de ser todos HORROROSOS? A seleção Brasileira assusta criancinha, é um mais medonho do que o outro! Minhas esperanças, México, Portugal , Chile e Espanha não ficam devendo ao Brasil no quesito ausência de beleza. Nem vou falar das africanas ou asiáticas, pois não fazem o tipo de nenhum de nós dois.

Portanto, senhores que comandam a organização do futebol mundial, na próxima copa, aqui no Brasil, providenciem por favor para que os jogadores bonitos fiquem de fora, ou pelo menos exijam que haja igualdade de direitos, pois não é justo eu encontrar meu maridon todo eufórico, bem na noite do dia dos namorados, me perguntando se eu tinha visto o goleiro da Inglaterra, ou o jogador camisa tal de tal time, e ainda me dizer que nuncaantesnestepaís ele acompanhara com tanto “interesse” uma Copa do Mundo.

Sem mais, obrigado.

3 Comentários:

Visão disse...

tem boas coisas para se ver na copa.
kkkkkkkk

Wans disse...

Eu provavelmente não verei jogo algum, portanto, podia ter até o Tião Macalé. rs

Alexandre Willer Melo disse...

apoiadíssimo!!
quero mais cafuçus na copa, eu catava o tevez (ou é teves?) fácil, fácil!!
ainda sou eu, detesto esportes em geral mas não sou cega e sei quando tem cafuçu no campo..ui!!
adoro o ar de favela da seleção do brasil e os cafuçus africanos e asiáticos..

venham a mim os cafuçus!!!

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo