sexta-feira, 11 de junho de 2010

Troféu Dois Perdidos Na Noite – Edição Dia dos Namorados


É claro que não posso deixar essa data passar em branco, ainda mais quando você tem o melhor namorado deste e de todos os outros mundos... Então é a ele que dedico o Troféu Dois Perdidos na Noite deste mês!

1. Troféu Namorado Mais Companheiro – quem estava ao meu lado no pior momento da minha vida (a morte do meu pai)? Quem passou toda a madrugada ao meu lado, aguentando meu péssimo humor, e estava lá, na hora do sepultamento, oferecendo o ombro? E quem foi que eu abracei, chorando feito criança, enquanto imprecava contra Deus, dizendo as piores blasfêmias que Ele já deve ter ouvido em Sua eternidade?

2. Troféu Namorado Mais Gostoso – o cara é como os melhores vinhos, nestes 8 anos de relacionamento, a cada dia que passa, ele fica mais gostoso... e aquele grisalho precoce (que ele tanto odeia, e que eu tanto insisto para deixar) só aumenta sua gostosura...

3. Troféu Namorado com o Melhor Senso de Humor do Mundo – sabe aquela pessoa que chega numa festa e vira o centro das atenções, que encanta todo mundo com sua simplicidade? Sabe aquele cara que, além de ter um sorriso lindo, faz questão de mostrar a todos?

4. Troféu a Melhor Alma deste Mundo – um pequeno episódio que dá a dimensão do que estou dizendo: no ano passado, numa noite bem fria de inverno, estávamos passando pela Av. Ipiranga, quando ele viu um garoto de rua, deitado no chão, apenas de bermuda e camiseta. Já eram 8 da noite, num sábado, mas não teve jeito. Rodamos todo o centro de SP até encontrar uma loja aberta. Lá ele comprou roupas de frio, voltamos até o local e ele colocou as peças junto ao garoto, mas mesmo assim passou a noite inteira mal, pensando em como a criança estaria. E não foi um episódio isolado, se existe um defensor dos fracos e oprimidos, esse é ele.

5. Troféu Melhor Amigo – além de namorado, o cara é o melhor amigo que já tive, e acho que nossa amizade é um ingrediente que contribuiu muito para o relacionamento durar até hoje.

Eu poderia passar o resto do dia elogiando o cara, dizendo o quanto ele é inteligente, que é tão intolerante ao marxismo quanto eu... e ainda seria pouco, pois não dá para dimensionar aqui o quanto ele me faz feliz. O modo mais fácil de sintetizar tudo isso, e dizer: te amo!
E de bônus, um clipe com a nossa música:



4 Comentários:

RICARDO AGUIEIRAS disse...

Tô meio emocionado com o post, então perdoa se eu falar alguma bobagem. Guarda esse namorado naquele lugar que a gente guarda todas as coisas raras e adoradas da gente, aquela caixinha de jóia que, quando a gente abre, uma bailarina dança. Que vocês dois sejam, sempre, toda a felicidade possível.
Beijos e admiração do
Ricardo Aguieiras
http://dividindoatubaina.wordpress.com/
aguieiras2002@yahoo.com.br

Alexandre Willer Melo disse...

olha, acho que tiramos a sorte grande.
vejo tanta gente reclamando da solidão, de como as pessoas hoje em dia nada querem de sério e coisa e tal.
e tem gente como vocês e como eu + wans, as exceções, as provas fiéis de que sim é possível ser feliz a 2...
parabéns para nós e que todos os demais tenham a mesma sorte!

Wans disse...

Bem, o que dizer sobre isso? Parabéns pra todos nós, como disse maridão aí em cima. Mostramos que nós gays podemos ser tão felizes quanto qualquer casamento heterossexual. E fazemos dar
certo.

Quer dizer que achava que eu fôsse mais loiro? Eu achava que vc fôsse ursinho, mas depois de um comentário seu, acho que vc deve ter o cabelo prto e uma barba. E deve ser alto. rs

bj

... disse...

Invejaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Cadê? Cadê??? Cadê esse homem... quero fotos... provas... hahaha!!!!! Lindo, querido! Congratzzzz!!! Hugzzzzz!!!!

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo