sexta-feira, 9 de julho de 2010

10 Pecados Capitais do Visual Masculino (Gay)


(Texto Psicografado pelo Espírito "Brüno", incorporado durante a última São Paulo Fashion Week)
.
1. Crocs - não consigo imaginar o que leva um ser humano com mais de 5 anos de idade a usar. São confortáveis? Pantufas também são, mas nem por isso eu vou trabalhar usando.
.
2. Camiseta com gola V até o umbigo - elas estão por toda parte, mas quem foi que disse que são bonitas? E ainda é pior quando o cara é bombado. Fica parecendo caminhoneiro com a camisa aberta e a correntinha perdurada.
.
3. Calça Saruel - impossível usar sem parecer que passou da hora de trocar sua fralda geriátrica. Até o vitimismo fashion tem limites.
.
4. Bigode - felizmente não pegou, mesmo com os modernos daqui imitando a "moda" dos modernosos de Nova York.
.
5. Pochete - consulte seu psiquiatra.
.
6. Calcinha - acreditem, nada pode ser mais broxante do que a visão de uma bunda peluda com um fio-dental atoxado.
.
7. Sobrancelha do Cristiano Ronaldo: você não precisa ter uma monocelha, nem duas taturanas sobre os olhos, pode dar uma aparada na sobrancelha sem drama. Mas que aquela sobrancelha com maquiagem definitiva te deixa com cara de tia encalhada com cabelo acaju, isso é bem verdade.
.
8. Shorts Jeans Curtos: cortar a calça jeans e usar como shortinho não dá, o cara fica parecendo aquelas barbies que aparecem nos Simpsons.
.
9. Calça Jeans Feminina: com cintura baixa, com o cofrinho de fora...parece que você está usando as roupas da sua irmã. Tá, você pode argumentar que ela valoriza sua bunda, mas nem só de bunda vive o homem, mesmo que seja gay. O mesmo vale para as calças apertadas, como das duplas sertanejas. Tá querendo impressionar quem com aquela meia na cueca?
.
10. Tiara: você é uma atleta? Ok, até passa, se for durante a partida. Mas fora da quadra/campo é medonho!

3 Comentários:

Lobo disse...

Ah, eu acho gola V perto do pescoço bonitas. Agora até o umbigo é tenso! Especialmente se o cara tiver uma Mata Atlântica no meio dos peitos! Hahaha

Agora bigode sozinho é tenso. Pochete é o fim. Tiara? Se mata! XD

Beijos 01!

Wans disse...

Olha, de tudo o que vc citou, crocs são o fim do mundo. Horríveis e cafonas. Ninguém consegue ficar bonito com aquilo nos pés. Não rola!

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo