quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Agora quem dá bola é o Santos... de novo!


Sim, eu gosto de futebol. Gosto muitíssimo, modéstia à parte, jogava muito bem, mas hoje em dia eu só assisto pela TV. Sim, eu sei que eu sou gay. Sim, eu sei que futebol é alienante e blá, blá, blá, mas não poderia deixar de passar aqui para comemorar o título do Santos FC. Passei toda uma infância repleta de humilhações por torcer para o time da “terceira idade”, sem comemorar um único título de verdade, enquanto meus coleguinhas são-paulinos, palmeirenses e até corintianos viam seus times sendo campeões. Quem mandou ser o filho mais velho de um santista dos tempos do Pelé? Pelo menos, lá de cima, meu pai deve estar feliz com seu time nesta semana tão difícil para nós da família.

Quem acompanha o blog sabe que o namoro dos Dois Perdidos começou com uma aposta: no dia em que o Santos fosse campeão, eu cederia às investidas dele. Era só uma brincadeira, mas promessa é promessa, né? E quem mandou o Santos ganhar o Brasileirão de 2002!

Para comemorar a Copa do Brasil, conquistada ontem, um vídeo com a vitória que simboliza este título: Santos 10 X 0 Naviraiense:


Agora vou lá para a frente da TV torcer pelo São Paulo, afinal, maridão é são-paulino (sem piadas, por favor...).

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo