sábado, 18 de setembro de 2010

Borat + Brüno = Freddie Mercury


Sacha Baron Cohen, ator que interpretou Borat e Brüno nos respectivos filmes que nós aqui do blog adoramos, acaba de anunciar sua nova empreitada no cinema. Não, não se trata de uma nova comédia: desta vez o papel vai ser sério.
.
O ator foi escalado para fazer o papel de ninguém mais, ninguém menos do que Freddie Mercury, na cinebiografia do ex-vocalista do grupo Queen. Olhando as fotografias acima, a semelhança é grande...
.
Apesar de eu simplesmente não conseguir gostar do Queen, musicalmente falando, é inegável a dimensão do talento de Mercury, um dos maiores nomes de sua geração.
.
O cantor, que era homossexual, evitava o assunto em entrevistas, não levantava bandeiras, apenas vivia sua vida (para horror dos milichatos de plantão).
.
Aos leitores mais jovens, que ainda eram projeto de esperma quando o Queen fazia sucesso, o cantor foi mais uma das celebridades a morrer vítima da AIDS, em 1991, para aumentar ainda mais o medo de quem se descobria gay durante o auge da propagação da epidemia... como foi o caso da nossa geração...
.
As filmagens ainda não têm data de início, mas o filme já promete! Histórias não vão faltar...
.
Bom final de semana a todos! Divirtam-se sem moderação!

3 Comentários:

Anônimo disse...

Nao sabia dessa informaçao.
Ah,eu adorava Queen.
Beijos.

Lobo disse...

Ah, eu gosto do Queen musicalmente falando =/

Wans disse...

Ele pode surpreender, né?

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo