quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Boy (ola) Band?


Boy Band é coisa de boiola? Para muitos, sim. Mas sempre há o benefício da dúvida, e, até que provem o contrário, vamos considerar que não. Estava vendo o clipe de “Shame”, dos ex-Take That Robbie Williams (que eu adoro!) & Gary Barlow, uma coisa hiper gay, meio Brokeback Mountain (só que legal, já que o filme é uma m...) e pensando a respeito. Não, nenhum dos dois assumiu (ainda), é só ficção. Mas como o que interessa aqui ao blog é justamente a parte que confirma, que tal uma lista com ex-membros (ops) de boy bands que escancararam o armário? Vamos lá:
.
Ricky Martin. Para quem era projeto de espermatozóide e não sabe, ele fez parte da boy band Menudo - e para quem estava em Marte, sim, ele saiu do armário neste ano.


Stephen Gately - fez parte da boy band Boyzone. Faleceu no ano passado, aos 33 anos - segundo a polícia local, por causas naturais. Era assumido e vivia há três anos com seu maridão.


Lance Bass, até o Ricky Martin sair do armário, ele era o símbolo de ex-boy-band assumido. Originalmente membro do N'Sync, foi o primeiro a aparecer nas capas de revistas com o clássico, yes, I am! Dizem as boas línguas que já namorou um brasileiro...


Duncan James - fez parte da boy band Blue (???) e atualmente assumiu que é bissexual. Então tá…


Para terminar, a primeira boy band (assumidamente) gay: Boy Banned. Trata-se de um grupo formado por uma produtora de filmes pornôs (espero que os cantores não sejam atores, pois com toda essa falta de sex appeal iriam à falência). A música é legalzinha, conseguiram certa mídia e até se apresentam em festivais gays:


Ah, para quem ainda não vi o clipe que deu origem a este post:
Shame (Robbie Williams ft. Gary Barlow)


6 Comentários:

Lobo disse...

Se boy band é coisa de boiola, isso quer dizer que eu sou hétero? ahauahauahua

hahahahaha eu ri do comment do chinelo... Porque eu só ando de chinelo! ahauahauahau. Bermuda e chinelo, calça e chinelo... XD

Unknown disse...

MeoDels, o que é/foi esse clipe do Boy Banned? Quem foi o produtor/editor/agente que permitiu isso? Marmitinhas, frasco de desodorante para simular microfones e ensaiar na academia com aquele look de meia...Beira ao patético.

Wans disse...

Eu adorava o New Kids. Step by Step foi meu hino de adolescência. Dizem que o Jonathan é gay. Será?????

bjs, rapazes.

Ricardo Aguieiras disse...

Sou velho demais para conhecer os grupos e cantores que você fala, mas adoro o Robbie Williams, acho-o provocante não apenas com seu belo corpo, mas com suas declarações e por ter feito um belíssimo show em homenagem a Frank Sinatra. E, para mim, artista tem que ser provocador e questionador, transgressor mesmo... ou não é artista, é midia apenas e somente.
Fiquei triste com sua opinião sobre um filme que considero belo e, além disso um marco: Brokeback Mountain. Além de considerar o diretor Ang Lee também um grande artista, com as qualidades que destaco acima. João Silvério Trevisan, o militante homossexual e escritor que mais admiro, escreveu na época do lançamento do filme um maravilhoso artigo elogiando, creio que na G Magazine.
Mas, claro, respeito sua opinião, apenas penso e sinto diferente.
Beijos,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br
http://dividindoatubaina.wordpress.com

DPNN disse...

Lobo: tá vendo, depois reclama que a situação tá difícil...rs...

Junnior: e o pior é que é o material de divulgação dos artistas...

Ricardo, concordo contigo: artista não pode ser gente comum, tem de vir ao mundo com umas décadas a frente de seu tempo! Sobre o filme, acho o diretor realmente muito bom, mas acho que a ideia e a mitologia em torno do BBM são melhores do que a obra em si. Não me emocionou, confesso que fiquei mais tocado pela situação das esposas do que dos protagonistas... a única cena que achei realmente bonita foi uma em que ele voltam a se ver, quando um deles fica desesperado esperando, olhando pela janela. Ainda acho que o israelense "Delicada relação", que conta uma história MUITO semelhante, é infinitamente melhor. Gosto bastante do Trevisan, acho um cara sensato, ontem mesmo estava lendo uma entrevista com ele.

Wans... e quem não era?

Anônimo disse...

Eu amo o clipe de "Shame"!

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo