quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Confirmado: Rihanna não virá ao Brasil...


Eu já estava todo animado, feliz e quase saltitante por conta da presença da moça da foto em nossas terras, mas agora está oficialmente confirmado: não haverá mais show da cantora Rihanna no Brasil! Aliás - nunca houve de fato!
.
Lá para julho saiu a notícia de que a cantora faria três apresentações por aqui. Contei pro maridão, que logo se animou e me intimou a comprar as entradas, assim que começassem as vendas. Desde então eu estava acompanhando as notícias, à espera do anúncio... mas nada!
.
Esta semana saiu o veredicto: tudo era uma fraude! A produtora brasileira Unique Sports e Marketing havia fechado um contrato de US$ 1,7 milhões com a empresa americana Vegas Style Entertainment, que alegava ter um contrato de representação da cantora.
.
A moça do guarda-chuva, entretanto, negou que tivesse qualquer contrato com tal empresa, e agora a questão virou caso de polícia, já que os brasileiros alegam já ter feito um adiantamento de 850 mil dólares aos americanos. #Barraco!
.
O pior é que ficaremos na mão, sem o show... De todas estas cantoras "novas", a Rihanna é aquela de que eu mais gosto. Até mais do que da Lady Gaga. Até mais do que de muitas outras mais "antigas", como... bem, melhor não comentar...
.
Rihanna ao vivo, só no DVD ou assim:

Ps. essa música é absolutamente f$#@#$%! Já estava até me vendo aos berros no show...

4 Comentários:

Alexandre Willer Melo disse...

e eu que achava que deus não era brasileiro...
brincando, minha misantropia é de conhecimento comum.
se nem ao cinema vou mais e jamais, que dirá shows...há tempos aboli de minha lista já mirrada de atividades sociais..
o wans ainda vai em uns por aí....

BsVox disse...

Eu também não sou muito fã de Shows. Aquele empurra, empurra todo me incomoda ... mas as poucas vezes que fui, foi legal porque senti que os cantores são mais do que belas vozes. Deles emana uma forte energia , de carisma ... No show do Ney Matogrosso senhoras sexagenarias ficavam loucas a cada rebolado, mesmo ele sendo gay, pode? E que pernas são essa da Rihanna? Com certeza fazem a Beyonce corar.

Wans disse...

Eu gosto de todas elas, nada com muito afinco, mas minha favorita é Britney. Acho If U Seek Amy uma das melhores músicas pop ever!

Gustavo Fiorini disse...

Eu gosto da Rihanna. Suas músicas são bastante contagiantes... Adoro "Rude Boy"! Pena que não virá mais ao Brasil. Peninha mesmo. Abraço!

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo