domingo, 19 de setembro de 2010

Eu Sou Rica !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só no Brasil e em outros lugares com complexo o termo “elite” é ofensa. Nós aqui do blog não pensamos assim, não somos, de forma alguma, adeptos do pobrismo, nem críticos dazelite. Call me morbid, call me pale...somos elitistas assumidérrimos.
.
Quem gosta de pobreza é sociólogo que olha para uma favela (ops, comunidade) e tem orgasmos acadêmicos elucubrando sobre a teoria do bom selvagem rousseauniano, ou então comunista de boutique, com seus discursos a favor dos pobres e oprimidos, elaborados enquanto passam férias na Europa e/ou na Disney.
.
Por que estou falando isso? Quem vê novela sabe que a esquerdalha caiu de pau numa fala da personagem interpretada pela Fernanda Montenegro, quando ela afirmou numa cena que “pobreza pega igual sarna”. Esse povo quer patrulhar até novela! Como ninguém os leva a sério, e este mundo está cheio de gente com bom humor, não é que o bordão já virou hit nas pistas gays? O DJ Rafael Lelis fez uma versão tribal house usando a frase - cujo vídeo, uma montagem com cenas das melhores vilãs das novelas, já está bombando na internet.
.
Enjoy it:

Gostou? Dá pra baixar a música aqui.
.
E, não custa repetir: longa morte ao políticamente-correto!

6 Comentários:

Raphael Vargas disse...

Esse vídeo é perfeito,amei!

Julio Marinho disse...

Muito bom o vídeo e o blog, adorei. Já estou seguindo.

Lobo disse...

AHauhaauahau a música ficou irada.

Mas eu acho que a existência de uma elite já é motivo de ofensa. Talvez se a desigualdade não fosse tão grande, não fizesse tanta diferença. Não é complexo. É revolta.

Wans disse...

Ai, eu não sou chegado a novela, mas esse politicamente correto é phoda! Vamos rir um pouco da desgraça alheia, minha gente. rs

Pois é, meu nome é com som de "U", mas muita gente me chama de 'Vanderson" ou "Vans". Confesso gostar do apelido, mas me chamar de Vanderson é phoda!

bjão pros dois e adorei a nova fotinha do avatar! E a voz, era como imaginavam?

Unknown disse...

Eu, hein? Cada um sabe onde aperta o calo, mas pobreza e miséria nem mesmo os pobres querem ou curtem. Nada contra os pobres, mas tudo contra a pobreza.
Nem havia me tocado esse bafafá da novela.
Junior.

BsVox disse...

Eu penso um pouco diferente de vc, no caso do EU SOU RICA, mas eu preferi fazer comedia ...
Las Bibas From Vizcaya lançaram um hit, apenas como a parte do EU SOU RICA!
No meu Blog fiz dois post comentando o EU SOU RICA, com menos seriedade e humor escraxado. Risos. Mais no astral do se post do teste Gay...
Se quiser da uma olhada la

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo