quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O Mundo é Gay

.
O nome da fera aí da foto é Blumio - pelo menos o nome artístico, o oficial é Fumio Kuniyoshi. Por mais que a cara e o nome neguem, sim, ele é alemão. E canta rap! Em alemão! Algo a comentar?
.
Depois de lançar o "Yellow Album" - que rendeu pérolas como os clipes de "Antigewaltsong" ("Canção contra a violência") e "Hey Mr. Nazi" (não precisa traduzir, né?), agora o japa resolveu lançar outra canção em defesa das minorias... se eu estou falando dele aqui, é porque só pode ser sobre o público gay, né?
.
Desta vez ele se juntou à cantora Jessica Jean e lançou o single "Die Welt ist schwul", que, para quem não fala esta língua cheia de consoantes, significa "O mundo é gay". A canção está em seu novo álbum, que já nasce bem humorado no título, "Tokio Bordell" (não adianta fingir que você não conhece o Tokio Hotel...).
.
Por menos que você entenda alemão, o clipe em si tem historinha e é bem legal. Eu pensei em traduzir, mas deu preguiça de ficar paradno para transcrever. Se o maridão tiver mais paciência, bitte...
.
Blumio feat. Jessica Jean - Die Welt ist schwul


3 Comentários:

Rodrigo disse...

E quem disse que não é?

adorei a dica!

Wans disse...

Vivo falando aqui no trbalho:

A gente vai dominar o mundo.

Lobo disse...

Não posso me justificar dizendo que a nota da disciplina é dada pelo somatório de todos os estudos dirigidos passados ao longo do semestre? XD

Agora, que eu sou nerd eu admito. Eu é que não falo muito sobre isso no blog, senão mato as pessoas de tédio ahauahau

Beijos!

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo