terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tiê, no Projeto “Piano na Praça”


Gosto bastante da cantora Tiê (foto) - que além de ter uma bela e doce voz, ser fã de Fiona Apple, Tom Waits e Leonard Cohen, tem a grande virtude de não querer ser mais uma Ana Carolina. Seu álbum "Sweet Jardim" está entre os que eu mais ouvi nos últimos tempos - e olha que eu não sou fã de MPB. Já escrevi sobre ela aqui no Dois Perdidos, está nos arquivos.
.
No próximo sábado, dia 18, ela fará uma apresentação gratuita no projeto "Piano na Praça" com repertório do seu álbum Sweet Jardim.

O show será às 16 horas, na Praça Dom José Gaspar, bem no centrão de SP. Para quem não ligou o nome à praça, é aquela da Biblioteca Mário de Andrade.
.
Antes da moça, às 15h, sobe ao piano Marta Karassawa , pianista formada pela Berklee College of Music de Boston.
.
Ultimamente, Tiê deu um tapa no visual, perdeu aquele ar meio bicho grilo e ficou mais "moderna", como vocês podem ver nesta homenagem à Rita Lee:

Tá vendo? Você pode estar com os bolsos mais vazios do que o cérebro de certo presidente, mas pode fazer um programa chique: assiste a uma apresentação de voz e piano, depois dá uma volta pelo centro histórico de SP - e quando a noite cair, é só dar um pulo no Arouche para tomar umas e outras... afinal de contas, ninguém é de ferro.

3 Comentários:

Unknown disse...

O convite à apresentação e ao centro histórico de SP é irresistível e a Atiê, com essa voz doce e suave, proporcionaria um ar romântico a tudo. Pena que estou longe daí.
Agora, parafraseando vc quando comentou sobre o casamento da Adriana Calcanhoto, pra que time ela torce? rsrs.
Abraços.

Anônimo disse...

Eu nao a conhecia.Voz bem gostosinha.
Abraços.

Wans disse...

Cara, marido gosta, mas eu acho Tom Waits muiiiiiiiiiiiiiiiito chato! Mas gosto de Leonard e Fiona. Bom gosto essa menina tem.

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo