domingo, 5 de setembro de 2010

Velocidade 0,000000000000001 do Créu


Há coisas que só acontecem comigo: na semana passada, o banco rejeitou uma tranferência que fiz da minha conta corrente para minha conta de poupança. Detalhe: são duas agências... do mesmo banco! Tive de pegar duas filas, nas duas agências, só para explicar que eu sou eu, nos dois casos...
.
Mas como já disse o Morrissey, certa vez: "reclamar é tão pouco viril, acho que é por isso que eu faço isso tão bem!" Então vou continuar reclamando mais um pouco... brincadeira, eu sou um cara otimista.

O problema da vez é a Speedy. Como eu disse no post anterior, ficaram de me fornecer um modem novo até sexta-feira. Ingênuo que sou, insisto em acreditar na humanidade. Cheguei da universidade à noite e corri para instalar o modem, mas... não tinha chegado! No sábado de manhã, liguei para reclamar e ouvir as desculpas que me dariam, mas não é que ouço do atendente que meu pedido não tinha sido feito???!!!!!!! E ele, num rompante de bondade, acabara de me fazer o favor de lançar meu pedido no sistema. É claro que vou exigir o desconto dos dias sem internet e vou reclamar no Procon.

Pensem nos palavrões e ofensas mais cabeludos que vocês conhecem. Agora multipliquem pelo prêmio acumulado da Megasena (que eu não ganhei, já que desta vez eu acertei 3 dezenas) – aí vocês terão uma ideia da minha raiva. Infelizmente ainda não domino as técnicas de vudu via telefone, do contrário o infeliz que me atendeu na terça-feira estaria em maus lençóis! Se alguém tiver dicas, agradeço.

Resultado: como na terça-feira é feriado, vou ter de esperar mais uma semana!

Hoje estou aqui, com a net discada, esperando um século para qualquer página carregar, sem poder ver vídeos no Youtube, sem acompanhar a programação da rede alemã ZDF (perdendo minhas novelas alemãs!)...

Mesmo com a internet na velocidade 0,000000000000001 do Créu, prometo manter o blog atualizado, como antes.

Ps. As costas do maridão vão bem, obrigado...

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo