terça-feira, 9 de novembro de 2010

Domingo no Parque, com show grátis da Norah Jones

A mega-cool cantora e atriz americana Norah Jones está de malas prontas para desembarcar em solo brasileiro. Norah quem? Essa aqui:


É a segunda vez que ela vem ao país, agora para uma pequena turnê. A cantora - de voz doce e canções agridoces - se apresentará em Curitiba (12/11), São Paulo (14/11), Rio de Janeiro (16/11) e Porto Alegre (18/11).
.
Está sem grana? Shows demais neste final de ano e seu salário não acompanha a maratona? Sem problemas, pelo menos para o público de SP. A apresentação por aqui será de graça! Sim, você leu direito, de g-r-a-ç-a! Você só vai desembolsar o do ônibus, metrô ou riquixá. O show será no Parque da Independência, ali nas imediações do Museu do Ipiranga.
.
A cantora fez uma participação especial no álbum novo dos escoceses Belle & Sebastian, então crescem os rumores de que ela possa aparecer no show de quarta-feira para dar uma canja... oremos e aguardemos, seria bem legal.
.
Na atual turnê, a cantora - que acaba de lançar a coletânea "Featuring", só com participações especiais que ela fez para Foo Fighters, OutKast, Herbie Hancock... - está divulgando o elogiado álbum "The Fall", de 2009. É claro que não faltarão seus sucessos mais antigos, como "Come Away with Me", "Don't Know Why", "Those Sweet Words", "Thinking About You", "Turn Me On"...
.
Além de cantar, a bela morena se aventurou no cinema, e o resultado rendeu muitos elogios da crítica. Foi a protagonista do filme "Um Beijo Roubado", do diretor chinês Wong Kar-wai, no qual ela pegava e dispensava ninguém menos do que o Jude Law.
.
Nos últimos anos ela mudou um pouco o seu som, indo para uma direção menos piano e mais rocker. A mudança no som foi acompanhada por um novo visual. Sou suspeito para falar, pois adoro mulher de cabelos curtos (não, não revirei hétero, é só uma questão estética.):


Então, que tal curtir um domingo no parque?
.
Serviço:
Quem? Norah Jones
O quê? Show
Quando? Domingo, dia 14 de novembro, às 16h.
Onde? No Parque da Independência. Av. Nazareth, s/n - Ipiranga, SP. Entrada pelo portão da Rua dos Patriotas.
Quanto? Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada!
Tem bônus? Sim, ainda tem o show de abertura, a cargo do cantor Jesse Harris. (Jesse quem? Também não conheço, mas é esse aqui.)

8 Comentários:

Wans disse...

Não, passo.

Mas contem tudo sobre o B&S, viu?

Lobo disse...

Norah who? ahauahauahauahu

Nah, nem que eu quisesse. Passagem pra Sp tá muito cara XD.

E alguns dizem que meu mau-humor é parte do meu charme ahauahauahua

Um beijo pros 2!

Junnior disse...

Não sei o q houve direito entre Norah e eu. A gente se entendeu bem um dia, mas cada seguiu o seu rumo e não nos comunicamos mais.
Bjux.

Paulo Braccini disse...

tem gente q ainda reclama de Sampa ... ah neimmmmmmmmm!!!

quero mudar praí!

;-)

FOXX disse...

ah se eu pudesse ir...

Diego Hatake disse...

Show de graça? Maravilha... Pena que eu teria de pagar uma passagem de avião e hospedagem pra poder conferir o show... Snif!

Júlio César Vanelis disse...

Ahh... Eu tbm adoro a Norah, pena que ela imita a Sandy (calma, to brincando kkk).

Poxa, queria ir... Depois dessa e do coment q v6 deixaram no meu blog, começo a achar que SP é um paraíso (msm sem praia, kkk)

Abrçs

daMata disse...

Olha...cabelos curtos fica muito bonito sim... mas ela ficou com cara da taTu ...só falta arranjar uma ruivinha pra ela...rsrsr (se jah naum tem)...

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!

We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo