quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

BBB11 - Da Vida das Marionetes


Pois é, começou mais um BBB. Tá, você não gosta, acha apenas mais uma manifestação da sociedade de consumo que destrói a verdadeira arte e blá blá blá. Deus (se Ele existir) me livre de estar condenado a passar as 24 horas do meu dia lendo Proust e vendo os filmes do Ingmar Bergman ou do Jean-Luc Godard, enquanto discuto as modalidades aléticas e deônticas em perspectiva semiótica tensiva. Tem hora pra tudo, inclusive para se permitir ser fútil. Mas se você prefere as coisas assim, ok. Vá até seu sarcófago e volte apenas no próximo post. Para os que ficaram, lá vamos nós...
.
Todos vocês estão carecas (trauma) de saber que na edição deste ano há dois gays assumidos, outros potencialmente reprimidos e uma transexual. E que isso vai gerar um monte de discursos apaixonados e vitimistas assim que qualquer coisa que possa ser interpretada com homofobia aparecer, como, sei lá, um gay ir pro paredão. Já vimos este filme antes.
.
Mas vamos esperar pela sequência dos fatos. Vi os dois primeiros dias do programa e já posso dizer que vai ser difícil torcer por alguém. Não rolou empatia à primeira vista. Mas já escolhi a pessoa com quem eu jamais teria contato no mundo real, o tal Diogo. Confesso que não via alguém tão mala assim no programa desde o Dhomini. Antipatia à primeira vista nível avançado. Bom humor é uma coisa, ausência de superego é outra...
.
Maridão ficou feliz da vida com o representante de sua terra natal, o paranaense Rodrigão. Algo me diz que vou ter de dar umas boas porradas (homofobia!!!!!!!!!) nele (maridão) quando seus comentários sobre o cara excederem o aceitável.
.
Agora, o mistério dos mistérios, pelo menos para mim, é como um cara tããããããõ feio como o pernambucano Rodrigo posou DUAS vezes para a G Magazine???????????? Confesso a vocês que não sou leitor nem "usuário" da revista, mas se é para pagar, por que pelo menos não fazem escolhas mais criteriosas? Tá cheio de michê por aí em melhores condições que posaria para a publicação até de graça...Como diz o outro, "coragem"!
.
Sempre me pergunto o que eu faria se estivesse no BBB. Nem sei se entraria, pra falar a verdade, mas se o fizesse, creio que duraria muito pouco... se não saísse no primeiro paredão, seria jogado por cima do muro pelos demais participantes... na primeira vez que eu reclamasse com alguém que estivesse cozinhando só de sunga ou fio dental atochado no rego (só eu acho isso mega nojento?), seria expulso da casa, com toda a certeza...
.
Mas o jogo está apenas começando. Vamos aguardar os próximos capítulos desta "novela"...
.

14 Comentários:

Wans disse...

Eu vejo e gostcho!

Me divirto horrores e achei a trans simpática. Ainda tá cedo para dizer alguma coisa, mas me parece que vai esquentar.

bj

FOXX disse...

vitimista?
definitivamente o fato de vc não ter sofrido homofobia durante sua vida realmente te dá uma perspectiva bem única sobre o assunto...

DPNN disse...

Não é isso não, Foxx, o que eu disse é que um gay pode ir pro paredão, ser votado ou mesmo ser impopular sem que isso se deva a sua sexualidade. A pessoa ser chata independe de sua orientação sexual... Não gosto é quando colocam a homossexualidade de alguém como um escudo que impede os demais de tratá-lo como lidam com qualquer outro indivíduo.

Unknown disse...

Eu tô assistindo...
O Rodrigão!
Que que é aquilos?

Anônimo disse...

um gay pode ir pro paredão, ser votado ou mesmo ser impopular sem que isso se deva a sua sexualidade. A pessoa ser chata independe de sua orientação sexual... Não gosto é quando colocam a homossexualidade de alguém como um escudo que impede os demais de tratá-lo como lidam com qualquer outro indivíduo. [2]

Concordo

Ro Fers disse...

Ixe segura os comentários do marido ae....rsrs
Não gosto de BBB, mas assisti ao 1º dia...
Abraços

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

não suporto ... mas não é nada deste discurso tirado a cult ... não suporto pq não suporto mesmo ... acho um porre aquela mesmice todo dia ... sem contar q ainda tem o Bial de contra-peso ... ninguém merece ... aff

;-)

Alexandre Willer Melo disse...

olha não dá mesmo para ler Proust e ver esse filmes ae pois é um saco mesmo quando excesso.

mas...

eu não gosto do BBB, não assisto e quando o faço é só para ficar junto do marido mas geralmente, como hoje, ele está aqui assistindo e eu na net.

não gosto nem por questões intelectuais ou afins pois acho que cada um é amo e senhor do controle de sua tv e eu mesmo, muitas vezes, prefiro assistir ao Duro de Matar do que a 2001, depende do dia.

mas BBB não me desce, não cola, não vai mesmo e não me interessa nem mesmo se tem 'viado' nele pois não vou assistir algo que não gosto por militancia ou ativismo, me poupe.

sorte a vocês que vão acompanhar...

Unknown disse...

Menine, você phalou toodo!
Eu mandei vídeo de inscrição essa ano, mas eu acho que duas operadas ia ser muito baphônico! Atóron perigón! E conphesso, venenosa como sou, com certeza eu seria jogada pelo muro também!

..::voy::.. disse...

olha, vi uns pedaços aqui e acolá e tb ja to na luta pra saido do diogo!
chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato!

bjs do voy

Júlio César Vanelis disse...

Ahh rapaz, eu concordo com você... Ninguém é de ferro, ou seja, não adianta tentar escapar do senso comum o tempo todo.
Mas eu vou te dizer que me senti desconfortável com a ultima edição do BBB sim. Confesso que muitos exageraram nos comentários sobre homofobia, mas eu achei sim as atitudes do ultimo ganhador uma discriminação disfarçada, e as atitudes da tal máfia dourada abertamente homofóbicas... Fiquei triste e decepcionado, tomei um certo nojo do programa... Mas eu confesso que antes da edição 10 eu gostava muito... xD
Eu não estou acompanhando esse BBB em função do fracasso que foi o 10. E depois, eu não perco um capítulo de Ribeirão do Tempo... kkkkk

Um abraço, rapaz... Até o próximo

Lobo disse...

Eu confesso que não gosto não. Mas eu faço um esforço pra assistir, porque é a única coisa que mamis sabe falar sobre nessa época, e é uma das poucas vezes que tenho como puxar assunto com ela sobre algo que não a mate de desgosto.

Frederico disse...

não gosto nem um poco de BBB
e quanto ao seu maridão tem que ficar feliz mesmo, pq eu já vi o rodrigão pessoalmente e ele é muito gostoso (claro que excesso de beleza causa falta de inteligencia eheheh)

cubcub disse...

Se tivesse mais B's no BBB, poderiam ser como "Bando de BaBacas BalBuciando em Bando", como diria uma das profs do Harry Potter.

O único bom do BBB é que, às vezes, saem uns tipões que posam pra G ou pro Paparazzo. De resto... é só pra dar férias pro pessoal dos programas noturnos "casseta-e-planeta-like".

Tosqueira total. xD

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo