quinta-feira, 10 de março de 2011

"Brand New Day"



"Brand New Day", da dupla Filipe Guerra & Lorena Simpson (foto) é a melhor música da noite GLS brasileira = fato. É daquelas que aos primeiros acordes já causam furor na pista. Se eu tivesse de escolher o hino gay dos anos 2000, meu voto seria dela. Maridão concorda plenamente. E a canção é tão contagiante que ultrapassou não só as fronteiras do gueto mundo gay, como até mesmo os limites do país e fez (faz) muito sucesso lá fora.

Estava vendo uns clipes no Youtube e me deparei com um video do cantor brasuca Rafael Duaity fazendo uma deliciosa versão acústica da canção. Só voz e violão, sem qualquer adereço - nem microfone! E o resultado é bem legal. Confiram aí:


Gostou da versão acústica? Que tal uma versão instrumental clássica, só ao piano? É o que faz Fabio Rabello neste vídeo:


Se você chegou hoje de Marte e não conhece a gravação original, ou se gosta e ficou com vontade de ouvir de novo, deixo vocês com o clipe oficial da Lorena Simpson, que já tem mais de um milhão de acessos no Youtube...


Só ficou faltando uma versão punk-rock... Ficaria demais!

8 Comentários:

Unknown disse...

Concordo. Ano passado já havia postado sobre a Lorena Simpson e 'linkei' a matéria ao clipe dessa música que eu gosto muito e tem tudo a ver mesmo com a noite GLS. Adorei.
Ah, não posso esquecer do Felipe. Ele é excelente.
Bj.

Fred disse...

Esperando o punk-rock, please...
Hehehehe!

Fred disse...

PS: o sogro melhorou? Estimo melhoras!

..::voy::.. disse...

amo essa musica!

abraços do voy

Anônimo disse...

Amo essa música.
Ainda nao tinha visto essas outras versoes.Ficaram ótimas.
Beijos.

Wans disse...

Tem uma que me deixa lôka da buceta quando rola que agora não me lembro o nome, mas que é na mesma vibe bate cabelo.

Wans disse...

lembrei: "Give to me" me faz cantar horrores!

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo