sexta-feira, 25 de março de 2011

Florzinha e Cachorrão



Orchid & Hound é o nome artístico da dupla aí da foto. Mas na vida real o Sr Orquídea e o Sr Cão de Caça atendem pelos nomes de John Constantine e Lawrence Alarcon. 

Ambos se conheceram quando frequentavam a renomada Los Angeles County High School for the Arts. Foi amor à primeira vista: literalmente. Viram que tinham mais do que a arte em comum e começaram a namorar. O namoro virou coisa séria e ambos foram morar juntos em San Francisco. Mas nem tudo era conto de fadas gay na vida dos garotos: após três anos dividindo a cama, a mesa e o banho, veio a separação, como direito a mega-barraco e tudo mais. Só que ambos são almas evoluídas e resolveram aparar as arestas. Não apenas continuaram melhores amigos, como também fundaram um grupo musical, na verdade, a dupla Orchid & Hound


Tocaram por um ano em vários barzinhos gays de San Francisco. A recepção foi ótima e encorajou-os a seguir em frente e entrar em estúdio para gravar o primeiro álbum. Na internet há alguns videos com versões que a dupla fez para clássicos de bandas como Mazzy Star, 4-Non Blondes e até Lady Gaga e Britney Spears. Mas a melhor de todas é esta, do rapper Drake! No palco, a dupla se divide nos vocais (muito bons, diga-se, em especial a voz do John Constantine, como vocês podem ouvir no vídeo abaixo) e em instrumentos como violão e piano. 


Os caras são gays e, ao contrário de 99% dos artistas, fazem questão de evidenciar esse fato. Dão muita pinta e fazem questão de participar de eventos beneficentes dedicados à "causa gay". 

Para quem curte esse tipo de som, um meio termo entre o Extreme (fui longe, né?), o Mika, o Elton John e a Lady Gaga, fica a dica...

Ps. Bom final de semana, e, como sempre: divirtam-se sem moderação! 

5 Comentários:

..::voy::.. disse...

na lista!!!

abraços do voy

Fred disse...

Achei digno!
Conferirei!!
Hugzzz!

Unknown disse...

Eu adorei a história deles, a voz do cara cantando "I Left My Hart..." Maneiro é que eles formam um casal legal. Combinam um c o outro (mesmo que estejam juntos somente profissionalmente).
Bom finde. Bj.s

Lobo disse...

Admiro quem consegue manter uma relação boa depois de términos. raramente vejo essas coisas darem certo...

Beijo aos dois!

Unknown disse...

Nossa lindo demais! Já está na minha lista para futuros lançamentos do Abapha. Obrigado pelo carinho de sempre meninóns! Amón vocês!

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo