sexta-feira, 15 de julho de 2011

A Bichinha e o Padre

Era uma vez uma bichinha que morava no interior de onde Judas perdeu as botas, bem do lado do cu do mundo. Era tão pobre que nem conseguia ser uma bichina pão-com-ovo. Era, no máximo, uma bichinha palma de cacto com palma de cacto. O pai, ao perceber que o filho não levava jeito para trabalhar na roça, resolveu mandá-lo para morar com uma tia em São Paulo. Ela era muito religiosa e daria um jeito de "curar" o menino.
Lá chegando, a tia percebeu o tamanho do problema e mais que depressa levou o sobrinho à igreja para assistir a uma celebração daquele padre-cantor-ator/celebridade que vocês conhecem, mas não vou citar o nome aqui para evitar o processo. Ele nunca tinha ido a uma missa assim e ficou ma-ra-vi-lha-do com tudo aquilo! A música, o ambiente, as pessoas, o vinho. Era um loooooooooooooooooooooosho!
Quando o padre passou com o defumador onde a bichinha estava, já no meio da missa, ela puxou a batina do reverendo e disse:
- Beeeeee, sua festa tá óooootimaaaa! Seu vestido é marrrrraviiiiiilhosoooo, mas faz a egípcia e corre que a sua bolsinha tá pegando fogo!

Ps. Bom final de semana! E divirtam-se sem moderação!

Ps2. Aproveitando a veia humorística, vejam o site Nick Duvidoso, só com quadrinhos de temática homossexual. As tirinhas são muito boas!  

9 Comentários:

FOXX disse...

vamos ver o Nick Duvidoso então

Anônimo disse...

Já sabia essa piada. Mesmo assim , estou rachando aqui. Bjs.

Anônimo disse...

nooooooooooossa hauahuahuahauahuhaua

Eu não costumo usar esse linguajar das bee, mas é muito engraçado. Qaundo tem uma turma junta e começam a falar assim, parece outro idioma. As vezes fico perdido totalmente hahahaha

Muito bom o site.

Unknown disse...

Também conhecia, mas não com esse tok 'celebrity' (kkkk). Adorei.
Bjoks.

S.A.M disse...

É uma moda quente poxa! haha

Adorei

Beijao nos dois

DMalk disse...

Ri litros

vou dar uma conferida no Nick duvidoso... adoro tirinha...

Fred disse...

Hahahahahahahaha!!!!!
Só pra te lembrar algo que já deves saber: tu vais queimar no fogo do infernoooo. Te espero lá! Hahahahaha!

Brasil Sem Preconceito disse...

PRECISAMOS MUITO DA AJUDA DE TODOS VOCÊS! DIVULGUEM ESTA MENSAGEM, POR FAVOR!!!

Olá,

Como muitos sabem, o SBT exibiu o primeiro beijo entre pessoas do mesmo sexo em uma novela (Marcela - Luciana Vendramini e Marina - Giselle Tigre). Prometeram muita coisa, mas acabaram tirando o beijo entre homens que teria na novela e, ainda por cima, censuraram qualquer tipo de beijo ou carícia entre pessoas do mesmo sexo na novela. Pra variar.

Estamos fazendo uma grande campanha na Internet para pressionar o SBT a exibir as imagens (algumas foram até gravadas, como o segundo beijo entre elas), e estamos contando até mesmo com a participação de alguns atores da novela. Fizemos este vídeo da campanha (http://www.youtube.com/watch?v=3RO3XjyfzR0 ) e o principal está para sair, com as placas, como usual em campanhas do gênero.

Porém, estamos também com a petição para a liberação das cenas e para a extinção da censura contra homossexuais na televisão brasileira. Por favor, é só assinar! Precisamos muito da ajuda de vocês e, se puderem, divulguem, mas só de assinar já estarão sendo de grande ajuda!

Um grande beijo a todos.


LINK DO ABAIXO-ASSINADO: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=P2011N11948

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

esta versão q vc criou ficou um lushooooooooooooooo! rs ... piadas boas são sempre ótimas principalmente qdo ganham esta criatividade na interpretação ...

voltando à ativa depois de alguns dias passeando ...

bjão

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo