quarta-feira, 13 de julho de 2011

Momentos de Sabedoria com Silvetty Montilla:

Nossa diva Silvetty Montilla nos brinda com pérolas de seu humor politicamente-incorreto:


Amizade: “Meu nome é Márcia: mexeu com vocês... vocês que se fodam!”

Anatomia: “Espera só um minutinho... Meninoo, mentira que tudo isso é seu??? Éééééé? Então devolve, porque veio pequeno!”

Culinária: “Delícia não, meu amor, porque eu não sou marca de margarina”.

Economia: “Dá um close nas jóias! Quem tem condições, gasta. Quem não tem, me olha. Só esse anel, meu bem, vale oito apartamentos de 20 cômodos em Piracicaba. Só este outro anel atravessaria o Atlântico cinco vezes!!! Não é close, são condições.”

Estética: “Beleza é fundamental, olha pro meu corpo e tchau! Só o preço que pago nos meus vestidos consertaria sua cara todinha!”

Filosofia: “Quem coça o cu, cedo ou tarde cheira o dedo.”

Física: "Gente, não joguem moedas, porque moeda machuca, joguem notas de 50 reais."

 Negócios: “Sou modelo manequim e vendo YAKULT em casa de familia!!! Hoje o prêmio é um beijo meu e 15 reais, afinal, com um beijo meu e 15 reais você já pode deixar o país.”

Poesia: “Os peidos saem do cu; as pombas, dos pombais: as pombas voltam um dia, seus peidos não voltam jamais.”

Sabedoria: “Pois quem não tem cabelo bate os brincos”.
Sensibilidade: “O cabelo da bicha tá tão seco que até tá me dando sede!”

Sociologia:  "Bicha toda maquiada...isso lá no meu bairro morre, viu gente? Você sai de casa assim? Ela deve morar sozinha num bairro... não, não deve nem ser bairro, deve ser cativeiro"       

Teologia: “Olha o corpinho que Deus deu e eu estraguei todinho...”

11 Comentários:

Anônimo disse...

"politicamente-incorreto" mesmo
AHDAUSDHUASDH'

mesmo sendo tão "errado" euri

ADSKSAPODKAODKS

Anônimo disse...

Eu mijo de rir quando ela gonga as sapas. Belíssima homenagem!

AD disse...

eu ri. E olhe que rir de frase pronta é meio difícil.

Bom dia!

Frederico disse...

ehheeheheheh
adorei as pérolas

Unknown disse...

Silvetty para uma moça da platéia:
- 'What is your name", gata?
- 'My name is' Selma.
- Olha, ela fez o curso no CCArá! Ahasou.
[uma contribuição, rs].

Dan disse...

nao tenho pciencia pra drag!
sou chato.

FOXX disse...

ela já me gongou no palco
hauhauahaua
só pq sou de natal

DPNN disse...

Foxx, essa eu queria ver! O máximo da minha tietagem foi tirar foto com ela... mas já ensaiei várias vezes de subir ao palco e dar uma de gringo, só de sacanagem...

S.A.M disse...

Pior que em algumas dessas ouvi ao vivo. Adorei! haah

Fred disse...

Eu recuso divas, mas tá bacana, admito!
E HAHAHAHAHAHA... Chico Buarque é mesmo mais terrível que V&L... haha! Divo e vc!

Alex da Mata disse...

Adoro Silvety...sempre adorei e sou superfã....
Parabens por falar de alguem tão bacana e Especial...

ela tem sempre resposta pra tudo...

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo