segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Espeto de Pau...


Maridão me mandou o e-mail abaixo, a respeito de um vídeo sobre a pseudopolêmica do beijo gay em novela (sim, ainda essa história... zzzzzzzzZZZZZZZZZZ) que está "bombando" na Internet. Eu escreveria um post gigantesco a respeito, mas o maridão pegou no ponto certo, foi tão direto e sintético (coisa que eu não sei fazer...) que resolvi colocar suas palavras por aqui:

“Hallo Liebe;

Para você que gosta de escrever sobre polêmica, dê uma olhada nisso!


O vídeo chega às raias do ridículo! Mas o pior é ver na página do YouTube. A pessoa envia o vídeo como sendo impróprio e ainda reclama... ou seja, na Globo pode.


Imagem da página de bloqueio do YouTube:
 
Küsschen, ich liebe dich!"


PS. Nada mais a acrescentar... Não é à toa que maridão e eu estamos juntos - e muito felizes - há quase uma década! Ou melhor, na nossa primeira década...

6 Comentários:

Anônimo disse...

Eu não aguento mais isso de beijo gay, acho que as novelas que abordaram relacionamentos homossexuais já foram tão simpatizantes, já defenderam a cuasa, já houve cenas bonitas mesmo de gerar discussão, mas continuam querendo o tal beijo, eu sei q não vai rolar e isto não me incomoda.
Também compartilho da opinião do seu marido hahahahaha
Interessante a atitude de quem enviou o video e depois esculacha a globo.

Wans disse...

É, o assunto encheu, mas eu ainda acho uma necessidade. Porém, não fico esperando acontecer porque eu sei que ainda vai demorar.

No mais, parabéns pra vcs. Eu sei o que 10 anos significa para nós.

bjs

Dan disse...

Parabéns pro casal!! Bjo

Anônimo disse...

Parabéns ao casal!Quero bolo.

Ah,quem aguenta essa história ainda de beijo gay em novela?
Pensando se vejo esse tal vídeo...

Boraaa escutar Edneia.kkkkk.

Fred disse...

ZzzzzzzzzZZZZZZZzzzzzzzzzz!!!!

O lance é beijar na vida real... e deu!

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo