Quem Matou A Norma Foi...
Sim, a Norma morreu. Antes ela do que eu. Se você não mora em Marte, deve saber disso. O clichê dos clichês novelísticos de repete novamente. Todo mundo sabe que o autor vai tirar um culpado qualquer da cartola, totalmente incoerente, só para fazer surpresa - então, levar isso a sério não faz o menor sentido. Por isso levantamos uma lista de suspeitos diferentes daqueles que as revistas de novelas e programas vespertinos apresentarão - mas muito mais coerentes! Confira a relação abaixo e faça sua aposta!
Quem matou a NORMA foi:
a) Um militante xiita do movimento gay: ao saber que não haveria beijo gay na novela, o militante foi lá e matou a protagonista, para combater a heteroNORMAtividade.
b) O pessoal que escreveu o livro “Por uma Vida Melhor”, distribuído pelo MEC, ensinando que as frase “Nós pega o peixe” não está errada: essa história de seguir a NORMA culta é coisa de quem propaga o preconceito lingüístico. E para combatê-lo, resolveram acabar de vez com a Norma!
c) Algum vermelhinho contrário à Rede Globo: Norma era rica. Norma era da elite. Norma era protagonista de novela global. Para combater esse Status Quo e acabar com a desigualdade social, só mesmo lutando contra essa situação aNORMAl. Morte à Norma! Viva a Revolução!
d) Aguinaldo Silva: o autor estava impaciente, queria colocar sua novela logo no ar. Então decidiu matar a protagonista da novela rival, para ver se o Ibope caía e a emissora a encurtava, como NORMAlmente ocorre nestes casos.
e) Hitler: essa é fácil. Foi a reação do líder nazista à invasão das tropas aliadas durante a Batalha da NORMAndia.
f) O núcleo gay da novela: depois de passar a trama inteira sendo vítima de intolerância, agressão, espancamento e até assassinato, os personagens aprenderam uma lição: violência é a NORMA! E para acabar com a violência, só dando um fim à Norma.
g) Edinéia Macedo: na verdade foi um acidente. Nossa new diva deu de presente à Norma seu mais novo álbum e ingressos VIP para sua nova turnê. Norma preferiu o suicídio, se matou com três tiros, para ter certeza de que não sobreviveria a algo que fugia tanto à NORMAlidade!
h) Os Pôneis Malditos: Norma, como todos os brasileiros, viu o viral dos bichinhos coloridos. Incrédula, não levou a sério a maldição e deixou de passar o vídeos para dez pessoas. O resultado: os pôneis malditos se materializaram em sua sala e disparam três tiros contra a protagonista da novela. Coisa paraNORMAl!
i) Os Dois Perdidos Na Noite: para ter assunto para mais um post aqui no blog. Algo muito NORMAl no histórico desta dupla blogayra criminosa que inspirou os roteiristas do filme "Plata Quemada".
E então, quem matou a Norma?
12 Comentários:
Como disse uma das leitoras de um site que usei para falar sobre isso: fui eeeuuuu. Prenda-me se for capaz (kkkk).
Bjaum.
eu moro em Marte, graças a Deus!
Eu ri ALTO aqui no escritório.
Acho que foi a personagem da Paola Oliveira,por pura inveja.Afinal,o que a personagem fez durante toda novela?
Vou ali beber umas com a tia Nenén.
:P
confesso que o Hitler me fez rir de verdade!
para mim foi o Salomão Hayalla ...
eu voto no DPNN ahuahsuasuahuasa
#NormaL ! Eu acho que foi a Edinéia a causadora do suicído, ou o Hitler, ou Agaynaldo Silva... Aiiiin!
Eu matei a porra da Norma! Enjooei de dividir a neca do Ismael com ela.
Bjos meus amores!
Fácil: foi a Aparecida Almeida Pinto Guimarães d'Áurea Bengell...
Foi tu, confessa!
quem matou a Norma foi a Glória Pires
Foi a Odete Roitman ... mas aqui em Marte não pega a Globo ....kkkkkkk
Postar um comentário
BLOG ENCERRADO!