quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Monkey Business

Não, eu não desapareci.

Não, eu não fui abduzido por um disco voador.

Não, eu não desisti de ser gay, me entreguei a Jesus (Luz) e larguei o blog.

Nada disso, eu estou apenas tendo uma semana de peão, acordando às 6h00 da madrugada e passando o dia inteiro no trabalho. E chego em casa com cara de zumbi, morrendo de sono, mas com as devidas vantagens de ser um trabalho leve (pelo menos em termos físicos, já que na cabeça é bem pesado) e, principalmente, não preciso "encarar a patroa" depois de um dia estressante.

Não sou parlamentar, mas ultimamente vivo em congresso. Quem segue a vida acadêmica sabe como é. Pelo menos este está sendo excelente, o melhor do qual já participei até hoje, tanto na recepção do meu trabalho quanto pela qualidade dos apresentados pelos colegas. 

Por conta da semana corrida, não tive tempo de visitar os blogs de vocês, mas no final de semana eu tiro o atraso e me itero de tudo o que rolou. E na semana que vem eu volto a postar aqui com a devida frequência, e principalmente, com a devida atenção que vocês merecem. 

Ps. Bom final de semana a todos, divirtam-se sem moderação!

Ps.II: Gostei da ideia de postar um álbum com 10 canções para um leitor. Os próximos serão para o Paulo Bratz e para o Muñoz. Quem quiser o seu, é só pedir e entrar na fila...

8 Comentários:

FOXX disse...

ah, é claro q eu qro um álbum pra mim tb, mas ora...
e relaxe, nós esperaremos com calma seu retorno...

Alex da Mata disse...

eu tb quero um album para min..aguardo e pode fica sussa e ja estão intimados a passar um playlist para um set dos perdidos...aguardo reposta!!!

Serginho Tavares disse...

eu quero um álbum pra mim tambem mas tem que ser logo porque eu vou sumir
rá!

Uma Cara Comum disse...

Tá perdoado pelo sumiço e esperamos ansiosos o regresso. E não sei se vc reparou, mas eu entrei na fila pra ganhar um álbum pra mim também. Olha eu lá na fila:

o o o o o o \o/
| | | | | | |

Abração!!

Dan disse...

tbem quero um album! claro né?!

Unknown disse...

Hmmm, onde pego a senha? Falando bem claro: estou na fila.
Bjaum.
Não deixe de passar lá no blog pra ler a postagem da coluna Hinu's Gay. O tema desta semana foi sugerido por vc e adorei escrever. Há muito tempo não escrevia com tanto prazer no blog.
Bjaum.

DMalk disse...

Eu querooo, esquece de mim não, toh na fila...

Fernando Munhoz disse...

Não acredito que eu vou ganhar! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! Não vejo a horaaa!

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo