quinta-feira, 10 de novembro de 2011

19° Festival Mix Brasil

Começa hoje a 19ª edição do Festival Mix Brasil. Para quem não conhece, é um festival de cinema totalmente voltado para a diversidade sexual. O festival começa hoje e vai até o dia 20 deste mês. Depois segue para o Rio de Janeiro (de 24 de novembro a 1 de dezembro).

Mas não é só cinema, paralelamente ao festival ocorre uma programação musical, entre outras atividades, como karaokê, o tradicional show do gongo e até uma montagem da peça “Bent”, sobre um casal gay num campo de concentração nazista.

A festa de abertura vai ter a exibição do filme francês “Tomboy”, seguida por uma festinha com o pessoal do Arisa, a mega-über festa gay de Israel. Infelizmente, pelo que eu apurei, vai ser uma festa fechada, no The Society. E, apesar dos bons serviços prestados aqui no site na divulgação de Israel, o consulado não nos convidou pra ser VIP...


A programação completa do 19° Festival Mix Brasil pode ser conferida aqui.

Maridão e eu só fomos a uma edição do evento, quando rolou a exibição de uns filmes lá na USP, quase uma década atrás. Nossa experiência foi traumática, pois os filmes e curtas exibidos eram constrangedoramente ruins. Na verdade, eram mais do que isso, mas não nossa língua não dispõe de um vocábulo que cubra este campo semântico... tanto que a gente ria muito, gargalhava mesmo, vendo uns curtas que tinham a pretensão de serem megadramáticos. Mas a gente sempre acredita na evolução da espécie gay e acha que as edições posteriores foram melhores.  

Deixo vocês com o vídeo promocional desta edição:

9 Comentários:

Wans disse...

Como assim vcs não ganharam convite vip? rs Acho uó esse negócio de festas fechadas. Há uns bons anos, fomos a uma abertura do Mix e iriam passar Party Down. O local estava tão cheio que não comportou todos na sala. Uma merda!

Mas as edições posteriores foram sim melhores. Ano passado eu vi alguns filmes e Melo praticamente viu quase todo o festival. Gostamos muito! Eu quero muito ir ver Bent. Se é que sobrará ingresso, já que será a R$ 1,00, certo?

Anônimo disse...

Amei o vídeo do projeto Arisa.Eles são sempre alegres.
Sobre o festival, queria ver os filmes A Colheita e Ausente.
Abraços,meninos.

FOXX disse...

seu blog não qr me deixar comentar...
mas eu tento de novo até conseguir, sou desses!

filme ruim sempre existe né?
principalmente pq tem uns diretores que acham q nasceram sabendo fazer cinema e por mais q só produzam porcaria continuam repetindo a mesma formula achando q aquilo é arte...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

OMG! não posso ir a sampa por agora ... como faz???

DPNN disse...

Foxx, obrigado por avisar, vou ver se tem alguém problema com o blog. E obrigado por insistir!

DMalk disse...

Odeio ser orfão desse tipo de Cultura...

Aiai eu nos grandes centros U,u...

Fred disse...

Grrrrrrrrr! Azar o meu que moro no c* do mundo, nzé? Hahahaha! E em minha defesa: Chuck Norris NÃO faz meu tipo, tzá? Hahahaha!

Serginho Tavares disse...

eu bem gostaria que aqui fizesse algo parecido mas os organizadores não existem!

e tem presentinho pra você em meu blog!

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo