quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eu, Rumo ao Hospício e Maridão, a Caminho do Jabuti

Explico o título do post. Curtiram bastante o feriado? Pois este que vos fala já estava de saco cheio de ficar em casa e comemorou como nunca ter voltado ao batente nesta quarta-feira. Não, não sou um ingrato, o problema é outro: eu estava, literalmente, ficando maluco. Tá, eu sou sou o maior exemplo de bom-senso e vocês dificilmente encontrariam meu rosto num verbete sobre sanidade mental, mas eu fiquei em casa por estar doente e comecei a ficar doente por estar em casa...Fiquei realmente com medo de desenvolver uma síndrome do pânico. Xô!!!!

No final de semana eu encontrei o maridão, e como eu estava tomando antibiótico para dar conta de uma inflamação na garganta, acabei fazendo a linha "saudável". Saudável DEMAIS! Não dá pra sair com um cara que não pode beber, né? Ele saiu, e deve ter sido uma verdadeira tortura para ele -mas digamos que eu compensei muito bem em outros quesitos, se é que vocês me entendem... Acabamos fazendo um passeio mais curto, não dava pra ir ao cinema, nem ao teatro (mea culpa) - e terminamos a noite vendo o MMA na TV do meu quarto... Mas foi ótimo.

Estar com o maridão me fez perceber que meu atual estado de saúde (ou de ausência de saúde) tem muito mais de psicossomático do que de físico. Quando a gente está junto eu esbanjo saúde, quando a gente fica sem se ver durante a semana, eu piro, exagero nos sintomas, dou atenção demais para uma mísera espinha... Como ele mesmo me disse: ele não é meu remédio, é minha cura...

Por falar em maridão, e não é que ele vai ganhar um prêmio literário? Depois de muita insistência da minha parte, ele cedeu e resolveu mandar seus contos para um concurso de literatura. Ainda não sabemos em que lugar ele ficou, só será revelado na cerimônia, mas eu fiquei radiante só de saber. Há muito venho dizendo que ele tem talento e deveria investir na literatura (ou pelo menos dar as caras aqui no blog), mas agora ele viu que eu não estava dizendo só para levá-lo para a cama... A entrega do prêmio será nesta sexta, e - é claro - estarei lá na festa, lindo e loiro, só para aplaudi-lo de pé... Depois a gente faz uma festinha privê, é claro e pode comemorar em outras posições - ou de pé mesmo...




12 Comentários:

FOXX disse...

parabéns para o seu marido, e agora vamos ver se ele toma coragem e começa a postar tb né?

Unknown disse...

O povo que sai comigo não reclama e se diverte muito. Eu, mais ainda... Magoei com você, seu bebum!

:-P

Parabéns pro marido. Cê podia roubar um conto e botar aqui né?

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Parabéns ao Maridão ... qto a somatizar os males te cuida menino ... isto não é legal ... falo com conhecimento de causa ... mas me curei ... graças a Deus!
Tb odeio ficar preso em casa ... rua ... adoro uma rua ... rs

bjão e melhoras

Wans disse...

Parabéns aos dois, porque ser esposa de um talento tb é um privilégio.

E nós tb curtimos muito esse feriado. bebemos por 3 dias consecutivos. Foi phoooda!

Dan disse...

que legal. libera um conto pra gente ler né?

Fernando Munhoz disse...

Estou torcendo! Tomara que ele ganhe! Tava com saudades daqui... bêaj

S.A.M disse...

Ele podia dar as caras aqui né, seria bacana. Nós pedimos!

S.A.M disse...

Alias, banca o meliante e faz como o Edu disse, rouba uns contos dele e posta aqui poxa!

Anônimo disse...

Liberaee!huahauhua.
Abraçao,meninos.

Ma disse...

Faz a meliante e pega os contos !!! heheh

Só pra termos uma prévia, hehhehehe

bjs

Anônimo disse...

Já que o post é sobre o maridão e eu estava lendo post antigos, relendo um sobre paternidade, li que o seu maridão tem um filho. Não me lembrava disso, então minha pergunta é: qual a idade deste filho(a), e como ele(a) lida com o relacionamento de vocês?

Anônimo disse...

Mesmo anônimo ahuahu. Bom, lendo post antigos, vi também que vc fazia listas, pq parou? Tipo: os 10 filmes que vc mais gosta (que eu reli)

Abraços
O leitor

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo