segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

The Bitches Are Back

Ok, você não sentiu falta. Ok, você nem se lembrava de que a gente existia. Ok, você pode ter dado uma festa para comemorar a nossa morte. Mas já que não ganhamos na Megasena da Virada (pô, um nome tão gay e a gente não levou!), querido leitor: the bitches are back! 

As férias ainda não acabaram, mas olha a gente aqui de novo! Não será desta vez que o mundo ficará livre do nosso veneno, que volta ainda mais intensificado (está acumulado há quase dois meses), mesmo que seja destilado em doses menos frequentes (pelos motivos expostos no post anterior). 

Em todo caso, nosso lema continua o mesmo. Prometemos bom humor (negro), acidez e vitimismo zero. 

Já aproveito a oportunidade para falar sobre uma resolução que maridão (vai bem, obrigado) e eu tomamos nas férias: como o mundo termina este ano, vamos aproveitar os nossos últimos dias na terra para tentar visitar TODOS os lugares voltados ao público GLS aqui de São Paulo. E a gente vai contar o que achou de cada um deles aqui no blog. Desde já, aceitamos sugestões de vocês! A gente não tem preconceito de localização ou tipo de estabelecimento - desde que não seja um clube de swing, é claro... troca de casais não funciona com esta dupla. Também não vale balada de anões, pois eu tenho medo de anões. De resto, tá valendo tudo - o que importa é a diversão. Pode ser barzinho, boate, festas, shows, rave, forró, piquenique, batizado ou enterro, lá estaremos nós. 

Por enquanto, estamos restringindo a São Paulo, mas se alguém quiser nos convidar como VIPs para um evento em outro estado ou país, estamos aí... lembrem-se, não ganhamos na Megasena da Virada. 

Feliz Ano Novo a todos! Estamos na área, e se nos derrubar é pênalti (o que me faz pensar em futebol, e como santista, quero esquecer este assunto...).

13 Comentários:

Anônimo disse...

Sabe que senti falta dos dois? Verdade!

Ma disse...

Que tal começar pelo básico? Mapear a vieira de carvalho, hehehehe

bjs

FOXX disse...

pois é, vamos fazer juz ao nome do blog e se perder né?

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Super feliz com o retorno ... #fato ... vou anotar cada dica já q quero conhecer cada mufuá de SAMPA ... e olha q conheço muitos ... Fevereiro no carnaval eu e a marida estaremos por aí ... se rolar um café com vcs será legal ...

bjão

Fernando Munhoz disse...

Eu senti falta de vocês! Que bom que voltaram! Éum alívio!

Beijos

Unknown disse...

Não-a-cre-di-to! Vô6dinovo?
Hahaha, brincadeira.
Gostei de terem voltado - pelos motivos expostos no meu comentário do post anterior (rs). Não lido bem com essa coisa "fui, adeus". Bate tristeza.
A blogosfera os recebe de volta com alegria.

Fred disse...

TODASCOMEMORA!!!!!!!!

Welcome back, super bitches!

Anônimo disse...

Eu vim aqui toda semana para verificar se os senhores estavam de volta, pq nao me conformo com o post anterior e aleluiaaaaaaaa que posso ler vcs de novo, abri um sorrisao ao ler o post, só vcs mesmo :)

Alexandre Willer Melo disse...

não vou ficar assim 100% feliz pq vocês não forma no lançamento do livro, humpf...
mas, como acho JeD essa volta, vou passar borracha no fato e acho supimpa - como diria Edu(às)Pamp(as) - maepar a Vieira que hoje é mais do caralho que de carvalho...
e cinemão? vai rolar? tem de...um must!

Anônimo disse...

Vcs são novos na blogsfera?kkk. Welcome back, bitches! Abração.

Vitor disse...

Glad you're back!

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo