terça-feira, 24 de abril de 2012

Franz Ferdinand em SP - e de graça!

No dia 25 deste mês tem show da banda Franz Ferdinand aqui na terra da garoa (se for como neste final de semana que passou, bem mais do que garoa). E a banda tem tudo para aparecer aqui no DPNN! Além do fato de eu curtir muito e considerá-la uma das melhores da (nem assim tão) nova geração (o que não quer dizer muito, já que a atual geração de bandas de rock é ruim de doer), o grupo é, assumidamente, o que nos bons tempos da sigla GLS se considerava "simpatizante". 

Já no álbum de estreia, o FF dedicou uma canção ao público gay: Michael. E não foi uma canção escondida no álbum, foi o quarto single. A letra, bem explícita, fala de uma noite numa balada gay com garotos como Michael sensualizando geral. Segundo o vocalista Alex Kapranos a inspiração foi um episódio real, protagonizado por dois amigos da banda.  Para quem ficou curioso, a canção é esta aqui: 


A apresentação da banda será no Cultura Inglesa Festival, que contará ainda com show de nomes do rock alternativo britânico como The Horrors (para quem não conhece, é a típica banda indie que agrada a quem curte a nova melhor banda da última semana - mas só por uma semana, é claro...até a semana passada eu curtia.), We Have Band (mais parecida com o lado dançante do FF) e as brasucas "Garotas Suecas" (da qual eu só ouvi falar, mas nunca tive curiosidade de ouvir) e a amada-odiada übergay Banda Uó - que vai fazer uma apresentação, no mínimo, curiosa: vai tocar o repertório dos Smiths em ritmo de tecnobrega...


Informações sobre o festival você encontra aqui.

Aproveito o trocadilho e me despeço de você com minha canção preferida do Franz Ferdinand: Walk Away: 


Boa semana a todos - e ótimo show para que for!

2 Comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

gosto muito e queria estar aí mas não posso! a prioridade agora é o Rio ... dia 03, eu e o maridão estaremos lá ... ai ai ...

Fred disse...

Quem dera eu pudesse.
MaRdito interioRRR... hahaha!
E se citar qualquer coisa em alemão Blogsville inteira se baba... então melhor não! Hahahaha! Hugz, meu amigo franco! Adoro!

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo