quinta-feira, 3 de maio de 2012

Virada à Paulista

Acontece neste final de semana aqui na terra da do dilúvio da garoa mais uma edição de um dos eventos preferidos desta dupla que vos fala, a Virada Cultural

E este ano a Virada (já temos intimidade suficiente para chamá-la pelo primeiro nome) está repleta de atrações, vai ser preciso uma boa dose de esquizofrenia e personalidades múltiplas para ver pelo menos uns 10% da programação. Muitas atrações que a gente quer ver, por exemplo, ocorrem no mesmo horário...

Como em todos os anos, a gente vai sair flanando pela cidade madrugada a fora e se deixar surpreender pelo que encontrar pelo caminho, mas alguns pontos de parada já estão pra lá de confirmados: é claro que, como bons apreciadores do melhor e do pior dos anos 80, vamos nos esbaldar no "nosso" Arouche com o show do Guilherme Arantes e vamos soltar os mais desafinados agudos deste planeta quando o Biafra cantar "Sonho de Ícaro"... depois vamos sacudir o esqueleto no Palco Cabaré ao som de nossa diva Gretchen

Mas esse blog não é do Trash 80's, então vamos comentar o Lado Gay da força: no mesmo Palco Cabaré, além de performances burlescas e pole dance, teremos um show compilando clássicos de vários musicais da Broadway. A transexual cubana Phedra D. Córdoba apresenta seu show Jet Set no mesmo palco, na madrugada de sábado para domingo. No domingo à tarde é a vez de uma turma lá de Israel animar o público: às 14 horas, sobem ao palco a trupe da Arisa (foto), a primeira festa gay de Israel. E nos outros cantos da cidade tem cover de Beyoncé e Rihanna, tributo às divas da black music...

Para os ursos e demais leitores que não dispensam uma comida: neste ano vocês podem cair de boca no Minhocão - lá vai acontecer a Virada Gastronômica, com os principais chefs dos restaurantes mais badalados de SP vendendo pratos a preços que cabem em qualquer bolso. 

São trocentos shows, de todos os estilos, e de todas as partes do muno, vários DJ famosos fazendo raves a céu aberto em plena "Cracolândia", intervenções em meio às milhões de pessoas que devem passar por lá... a lista é imensa e você pode conferir tudo aqui

Quem for, deixe sua dica de algo que você considera imperdível. Estaremos por lá, voluntariamente perdidos, como sempre. Se nos achar, dê um "oi", mas nem tente nos levar são e salvos pra casa...

Bom final de semana a todos vocês, e seja na Virada Cultural ou de ladinho na própria cama, sob as cobertas, divirtam-se sem moderação!

4 Comentários:

Ma disse...

Rapazes, a galera do Heitor Werneck, que tá organizando o palco cabaret, vai fazer uma passeata burlesca, partindo do sonique as 16hrs em direção ao palco cabaret, pra abrir as ações lá. Deve ser no minimo curioso toda o troupe fetichista/burlesca atravessando a cidade louca de pedra, hehehe

Wans disse...

Com certeza vamos dar umas voltas pela Virada. O que gosto é da sensação de gente feliz e da segurança que o centro proporciona na Virada. Nos vemos lá?

melo disse...

Man or Astroman e Arouche na certa! Nos vemos pelo centro? será? se nos verem dêem um alô né? não custa!

Lobinho disse...

Invejinha de vcs.
:P

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!

We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo