sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dois NÃO Curtiram! & Dois Curtiram!


Dessa vez é uma notícia que a gente leu e não curtiu nem um pouco. Os jornais de hoje, como Folha de São Paulo e O Globo trouxeram a seguinte manchete:


Sim, é isso o que você leram! A justiça russa decretou que não poderão existir paradas gays pelos próximos 100 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Clique na manchete e tente entender essa história surreal. 

E tem gente que insiste no alarmismo de dizer que o Brasil é o país mais homofóbico do mundo. E depois não entendem os motivos para ninguém em sã consciência levar este discurso a sério. 

É  claro que ainda temos muito a evoluir, mas negar que ser gay no Brasil hoje é muito diferente - pra melhor - do que o era uns dez anos atrás, só pra ficar no passado remoto, é se negar a ver o mundo real.  Homofobia não é a regra, é a exceção. 

Um exemplo dessa mudança de paradigma, que nós curtimos muito:


Leiam este post do nosso querido amigo Paulo Braccini, em que ele conta um episódio marcante ocorrido recentemente no velório de sua mãe. Aproveitamos aqui para manifestar nosso profundo apoio a este cara que tanto admiramos em um momento difícil como este. Conte conosco!

Bom final de semana a todos! Soltem todas as frangas do mundo na Parada, na rua, na chuva, na fazenda, na casinha de sapé ou embaixo das cobertas. Divirtam-se sem moderação! Eu vou, estou precisando, pois essa semana foi muito ruim e quero exorcizar as nuvens negras que andam sobrevoando minha cabeça (aceito doações de vibrações positivas e Euros - não necessariamente nesta ordem).  

3 Comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Querido! Obrigado pelo carinho ... com certeza existem as más e as boas ondas na vida ... sou um privilégiado realmente com a família q tenho ... qdo digo família é família mesmo ... todos os níveis imagináveis [não é só pai, mãe, irmãos e sobrinhos ... todas as ramificações possíveis estão neste contexto maravilhoso ... e tb os amigos ...

bjão

Anônimo disse...

Li as duas matérias.

Bratzlene é sra atualmente. kkkkkk.

Abração, meninos.

Fred disse...

Maldita Perestroika!

E fostes mordido por um cachorro? Que horror! Não creio. Mas me conta: o cãozinho? Sobreviveu? Hahahahahaha! Melhoras aêêê, meu amigo! Hugzones!

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo