domingo, 6 de setembro de 2009

Brüno - über alles in der Welt!


É claro que você já assitiu ao filme Brüno, não é? Não?????????? Du bist aus!!! Jesus Luz, que raio de gay é você? Brüno é absolutamente imperdível, o grande evento cinematográfico do ano.

É lógico que muita gente vai torcer o nariz para o filme sobre o fashionista austríaco - aquela coisa de crítico de cinema mal-comido (ou pior, NUNCA comido) que vai ao cinema ver uma produção comercial feita com o único propósito de entreter e sai reclamando porque não era Jean-Luc Godard... mas deixemos estas almas não-evoluídas de lado e voltemos ao Brüno.

O filme é divertidíssimo, ultrajante, indecente, politicamente incorretíssimo. Tudo aquilo que se espera de uma boa comédia. Não me lembro de ter dado tanta risada em uma sala de cinema nestes meus ??? anos de vida (não achou que eu ia entregar a idade, né?).

Não vou contar muito sobre o enredo para que você aproveite cada cena. E lanço o desafio: duvido que você não se veja em alguma das situações apresentadas.

Agora pode correr até a sala de cinema mais próxima e assistir ao filme – ou eu vou contar pra todos os seus amigos que você é hétero!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo