domingo, 10 de janeiro de 2010

BBB10 ou Gaiola das Loucas?


Tá, é fútil, superficial, vazio e blá, blá, blá... mas vai começar neste terça-feira, dia 12, uma nova edição do programa Big Brother Brasil, o BBB10, e pelo menos nos próximos meses você não vai ficar imune aos acontecimentos da casa. Eu assisto mesmo, e não tenho a menor vergonha de admitir... também sou fútil, na verdade, tenho medo é de quem se tranca numa redoma e passa as 24 horas dos seus dias apenas ouvindo Beethoven e assitndo Godard. Tem hora pra tudo, inclusive para dar um saudável descanso ao cérebro...

Mas voltando ao assunto BBB, esta edição promete, pelo menos para nós gays...além do habitual "será-que-ele-é" que domina os comentários na fila do supermercado e os programas de fofoca vespertinos, desta vez teremos participantes assumidamente homossexuais.

O nome mais conhecido da cena gay paulista é do maquiador Dicesar, mais famoso como a drag Dimmy Kieer (foto).

Outro nome de destaque é o da professora da UnB Elenita, conhecida na noite como DJ Lena Bahirah, dona da comunidade "Homofobia já era", no Orkut.

Um nome mais polêmico é o do estudante Sérgio Francischini, homossexual assumido (já foi até agredido por skinheads por conta disso), celebridade virtual conhecido no Fotolog como Sr. Orgastic.

Além dos 3, há ainda a famosa suspeita em relação a outros, além de informações espalhadas pela net sobre a bissexualidade de outros.

O que a Globo pretende com isso? Polêmica? Barracos? Vai ter algum participante homofóbico? Pelo que deu pra ver, o programa promete... algo me diz que "a casa mais vigiada do Brasil" tem tudo pra se tornar a "gaiola das loucas"... e nós estaremos de olho.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo