sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A "importância" da homofobia



Estou lendo um livrinho bem legal do Jerry Seinfeld, aquele comediante engraçado (nem todo comediante é engraçado) da finada série de TV. O livro se chama “O Melhor Livro Sobre o Nada”, e se trata de um apanhado de pequenas cenas divididas por temas variados do cotidiano. No capítulo “O Código Masculino”, há um texto assim:

O que causa a homofobia? O que é que faz o homem heterossexual se preocupar com isso? Acho que é porque, lá no fundo, todos os homens sabem que não resistem bem a um vendedor. Estamos toda hora comprando sapatos que apertam os pés, calças que não se ajustam direito. Os homens pensam: “Obviamente, podem me convencer de qualquer coisa. E se eu, acidentalmente, entrar em algum tipo de loja de homossexuais, pensando que é uma sapataria, e o vendedor disser: “Por favor, segure a mão desse cavalheiro, dê uma volta por aí, veja como se sente. Sem obrigação nenhuma, sem pressão nenhuma, só experimente.”

Eu tenho uma teoria a esse respeito: acho que, no dia em que o preconceito acabar, a humanidade acaba junto... quando os homens descobrirem que é bem mais legal estar com alguém que pense como eles, goste das mesmas coisas, não tem TPM, e ainda por cima adore sexo de verdade, a raça humana estará fada à extinção em duas gerações...

Acho que o mesmo vale para a relação entre duas mulheres, mas aí eu só posso falar na teoria...

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo