domingo, 14 de fevereiro de 2010

É CARNAVAL !!!!!!!!!!!



Ok, isso você já sabe, né? E o carnaval nem é tão novidade mais, já está caminhando pro final. Estava pensando sobre o carnaval hoje.

Incrível como algo que pode ser tão legal também é capaz de se tornar um porre. Um exemplo: desfile das escolas de samba. Sinceramente, não consigo ver mais de 20 minutos sem começar a bocejar, adormeço e acordo achando que ainda é a mesma escola. Pra mim, o samba é sempre o mesmo, as fantasias são idênticas, as bundas, enfim, tudo. E o carnaval ficou careta demais, tudo coreografado, sem aquela algazarra que se espera. Parece desfile militar – com a diferença que no caso dos desfiles militares só tem homem de uniforme.

Pra quem desfila deve ser legal, principalmente pra quem trabalha o ano inteiro com a construção do desfile. Lembro-me de quando eu era adolescente e os garotos adoravam ver os desfiles, era uma oportunidade para ver bundas em abundância, um peitinho aqui outro acolá - a garotada se acabava em frente a TV. Agora, até esta função o carnaval perdeu. É muito mais fácil entrar na internet e ver tudo, a qualquer hora do dia, e na forma que quiser.

Ainda resta o carnaval dos bailes, mas quem precisa esperar pelo carnaval, se há tantas baladas e opções o ano inteiro?

Ok, sobram os blocos de rua. E o carnaval de rua do nordeste. Confesso que não suporto axé, mas não chego ao ponto de cortar os pulsos se estiver tocando. Fico cansado só de ver o pessoal atrás do trio, naquele calor de 500 graus à sombra. Mas pessoalmente deve ser bacana. O que é intragável, e contra isso não há argumento, é ver a Band transmitir ao vivo o desfile de trios elétricos. Com direito a comentários de especialistas. Aí é pedir demais.

Falando assim parece que não gosto de carnaval. O pior – ou melhor – é que gosto bastante, desde moleque ia aos bailinhos, acompanhava os desfiles (não com o mesmo interesse dos meus amiguinhos, é claro). mas acho que o carnaval de hoje é mais coisa pra gringo ver. Ontem, caminhando pelo centrão de SP, nem o menor sinal de carnaval. Todos os bares, baladas, tudo seguia seu rumo normal do ano. Se não fosse por um adereço na entrada da Cantho, seria um sábado como os outros.

Pensando bem, acho que isso tem muito com o fato de sermos gays. Para o gay, é carnaval o ano todo!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo