terça-feira, 9 de março de 2010

And the winner is…



Ontem saímos para tomar algumas, conversar, dançar um pouco e curtir a noite, já que nosso sábado teve de ser alterado por motivos de força maior (vide post anterior), e nenhum dos dois precisaria acordar cedo no dia seguinte.

Esperávamos encontrar os lugares quase vazios, mas que surpresa! Incrível como SP se mantém animada e repleta de gente nas ruas e bares em pleno domingão! Acho até que tinha mais gente do que nas madrugadas de sexta e sábado. Se depender do público gay, Gugu, Faustão e companhia estão com seus dias contados na TV...Quando fomos embora era pouco mais de meia noite, e os bares estavam cheios.

Voltamos pra casa dele e...esta parte do relato fica censurada, mas usem a imaginação: dois homens jovens, álcool no sangue, um tapete felpudo na sala...)

Quando voltei para minha casa, em plena madrugada, a cerimônia do Oscar estava em sua última parte. Liguei a TV enquanto arrumava minha cama e ainda cheguei a ver a entrega dos troféus de melhor atriz, direção e filme.

O que Hollywood não sabe, é que no outro extremo do continente americano, bem na periferia do mundo, estavam os verdadeiros merecedores de um troféu. Nossa , digamos “entrega aos papéis”, durante toda a transmissão, valia com toda certeza o Oscar de melhor performance masculina... Empate técnico na categoria principal...Se não fosse o troféu do Oscar, com certeza seria o do equivalente no cinema pornô...

1 Comentário:

Wans disse...

Adorei o que vc escreveu lá no blog. Feliz mostrar que somos gays e conseguimos viver tão bem como qualquer heterossexual.

Gostei muito desse texto. Parabéns para os 2. Aproveite para o que eu ainda não posso desfrutar. ordens médicas. rs

bj

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo