segunda-feira, 29 de março de 2010

Ricky Martin saiu do armário! Livin' La Vida Loca



Párem as máquinas! Boletim urgente (musiquinha de plantão da Globo)!

Para surpresa geral da comunidade homossexual, o cantor Ricky Martin acaba de revelar, em uma carta pública divulgada nesta segunda-feira em seu site oficial, que, SIM, ele é gay! Estou passado:

“...cada palavra que estão lendo aqui nasce de amor, purificação, fortaleza, aceitação e desprendimento; que escrever estas linhas é a aproximação da minha paz interior, parte vital da minha evolução. Hoje, ACEITO MINHA HOMOSSEXUALIDADE como um presente que a vida me dá. Sinto-me abençoado de ser quem sou.”

É claro que a pessoa tem de ser muito ingênua dizer que não sabia, né? Mesmo assim, muito bacana da parte dele, e pelo menos ele se livra da eterna pressão de ser uma persona pública e ter se esconder para viver sua vida plenamente.
Sou da convicção de que sair do armário é uma questão pessoal, mas é inegável o alívio que causa. Nas palavras do cantor:

“Deixar-me seduzir pelo medo foi uma verdadeira sabotagem na minha vida. Hoje me responsabilizo por completo por todas as minhas decisões, por todas as minhas ações. (...)
O sangue que corre pelas ruas dos países em guerra, a exploração sexual infantil, o terrorismo, o cinismo de alguns homens no poder, o sequestro da fé. Mas medo da minha natureza, da minha verdade? NÃO MAIS! Pelo contrário, elas me dão valor e firmeza"."


Diziam as más (boas) línguas que ele teria tido um affaire com o Renato Russo, mas o babado nunca foi confirmado por nenhuma das partes – embora não tenha sido negado veementemente pelo Renato – dizem até que é essa a razão da música do grupo Menudo (adoro!) no acústico da MTV...

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo