sexta-feira, 9 de abril de 2010

Do you believe in life after Internet?


I give you my affection and I give you my time
Trying to get a connection on the telephone line
(Kraftwerk – The Telephone Call)


Saudades do bom e velho aquecimento global... esta semana inteira tem feito bastante frio aqui nas terras paulistas. A preguiça tomou conta do meu ser, só saí de casa para o que era estritamente obrigatório: dar aula, assistir a mais uma aula modorrenta no doutorado e resolver pendengas burocráticas. Uma das tais pendengas me deixou fora da internet por dois dias. Um dos meus maiores dons nesta vida é a memória fotográfica que possuo. Sou capaz de me lembrar de detalhes de coisas as mais longínquas – me lembro, por exemplo, de quando meu irmão nasceu, e eu só tinha dois anos. Mesmo com toda esta memória, não é que eu simplesmente me esqueci de pagar as contas telefônicas? Passava por elas todos os dias, penduradas na minha fuça, mas nem dava bola.

Eis que na quarta-feira volto da universidade e corro para o computador para checar os e-mails, responder às mensagens dos alunos da faculdade, atualizar o blog... tento conectar uma vez, nada. outra vez, novamente nada! Depois de muito tentar, olhei para as contas e percebi o que havia acontecido. Mesmo pagando, tive de esperar até agora à tarde para voltar ao mundo virtual. (justiça seja feita: ontem meu amor veio aqui em casa e trouxe seu modem, então eu entrei na internet ontem).

Saldo da situação: dormi cedo todos os dias, ouvi bastante música, não perdi nada importante, terminei de assistir aos episódios da quinta temporada do House, vi os DVDs dos filmes “Onde Vivem os Monstros” (decepcionante, pelo pessoal envolvido, eu esperava muito mais), e vi metade do “Lua Nova” (ainda não sei se gostei, mas já estou querendo enfiar uma estaca no peito daquele vampiro-encosto chato).

É difícil ficar longe do mundo virtual, mas há vida além da internet.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo