quarta-feira, 21 de abril de 2010

Quem come frango leva pinto e fica careca igual um ovo - afirma Evo.


Seria cômico, se não fosse sintomático, mas ontem me deparei com a seguinte manchete no site do jornal O Estado de SP:

Evo Morales culpa frango de granja por homossexualidade e calvície

Segundo o presidente (este cabeludo que aparece na foto encoxando o Lula), "o frango que comemos está carregado de hormônios femininos. Por isso, os homens que comem esses frangos têm desvios em seu ser como homens". E acrescentou: “os frangos de produções industriais são responsáveis pelos ‘desvios’ dos homens para a homossexualidade e para a calvície na Europa.

A fala foi, digamos assim, proferida na abertura da Conferência Mundial dos Povos sobre a Mudança Climática e os Direitos da Mãe Terra (parece nome de convenção de fãs do Avatar, não?).

Além de discorrer sobre como comer frango faz você, caro leitor, gostar de pinto (o trocadilho foi inevitável), o sábio boliviano bolivariano ainda encontrou espaço para criticar os efeitos nocivos da Coca-Cola e das batatas holandesas para a Humanidade.

Lendo ontem a reportagem sobre o frango causador da, como diria Falcão, “viadagem adquirida”, me lembrei de uma simpatia para você, amigo bolivariano que não quer virar gay, mas não consegue parar de comer frango:
......
À meia-noite de uma sexta-feira 13 de lua cheia, vá a um galinheiro que fique numa encruzilhada. Chegando lá, encontre a maior penosa preta. Pegue a galinha e retire a maior pena de seu (dela) rabo. Durante o procedimento, mentalize o seguinte pedido: “pela força que a Mãe Terra concedeu a esta pena, não deixe que eu vire gay”. Guarde a pena na carteira, junto a uma foto do maior pênis que você encontrar (pode ser recorte de revista ou tirada da internet, não precisa ser tirada pessoalmente – a menos que você queira). Toda vez que você sentir aquela comichão, aquela tentação de dar, coloque a mão no bolso de trás, sobre a carteira e repita em voz alta: “Quem tem pena do rabo, não vira viado”.

Ps. Cientistas ouvidos pelo blog dizem que esta história sobre o frango e os hormônios é mera lenda urbana.

Ps2. Testemunhas ouvidas pela equipe afirmam que a simpatia é infalível.

2 Comentários:

Petê Rissatti disse...

Quanta bobagem esse moço pode proferir. Tenho até medo...
Que ótima sua visita no meu blogue, volte sempre. Aqui eu volto também.

Alexandre Willer Melo disse...

vamos falar asneiras assim ninguém presta atenção nas merdas que ando fazendo no governo...
ele é parente do césar maia?

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo