terça-feira, 11 de maio de 2010

Profissão Repórter aborda a questão da Homossexualidade

Depois da Veja, a maior (e melhor) revista de circulação nacional, dar capa para o tema “homossexualidade”, numa reportagem excelente e afirmativa (que só desagradou alguns ressentidos – que também reclamariam se a abordagem fosse outra, já que o problema é o preconceito que eles têm em relação à Veja...), chegou a vez da maior (e melhor) emissora de TV aberta brasileira tratar do tema (com certeza vai desagradar aos mesmos de sempre....). O programa Profissão Repórter, da Rede Globo, que vai ao ar hoje, vai abordar a questão de como as famílias brasileiras tratam a homossexualidade dentro de suas casas.

Em São Paulo, o programa mostrará como uma mãe de 7 filhos lidou com a descoberta da homossexualidade do caçula. Em Minas Gerais, o programa vai exibir as transformações na vida de uma professora de canto que fez a operação de mudança de sexo. Além disso, mostrará o dia a dia de um casal de lésbicas moradoras de Carapicuíba (município da Grande SP) que tiveram gêmeos após inseminação artificial.
Para quem reclamou que a reportagem da Veja foi elitista (quem disse que algo só tem legitimidade se for vivido pelas classes “menos favorecidas”? Sou pobre, mas odeio pobrismo, principalmente a pobreza de espírito.), o programa da Globo vai mostrar como a questão ocorre nas periferias brasileiras.

O Profissão Repórter vai ao ar hoje, 11 de maio, depois da série Força Tarefa. Para quem perder, o programa fica disponível, na íntegra, aqui no site da Globo.

1 Comentário:

Unknown disse...

gosto muito desse programa aborda temas muitos bons.pena que é muito tarde.sou fã do caco barcelo,meus barabens.ass; nilda rodrigues

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo