domingo, 27 de junho de 2010

Bigmouth Strikes Again: Morrissey em 20 declarações


1. "A música pop para artistas pop é realmente uma salvação. É isso ou a ridicularização social extrema."
2. "A única coisa que poderia salvar a política britânica seria o assassinato de Margaret Thatcher".
3. "Dentro desta onda de sexy e bonito, eu popularizei os óculos fornecidos pela Previdência Social."
4. "Deve ser engraçado ser o U2: você é a maior banda do mundo, tem os fãs aos seus pés, ainda assim não chegam aos pés dos que foram os Smiths".
5. "Eu acho que a Dance Music destruiu tudo! Eu desprezo o advento do remix de 12 polegadas, do multi-mix, do dance-mix, do etcetera-mix. Tudo isso é apenas outro prego no caixão do Pop."
6. "Eu não estou dizendo que os americanos sejam um modelo de perfeição, mas dizer que eles são orangotangos doentios é um pouco de exagero. Tenho certeza de que estão alguns passos além disso."
7. "Madonna representa tudo que há de mais absurdo e ofensivo. Ela está mais perto de prostituição organizada do que de qualquer outra coisa."
8. "O dia sempre termina da mesma maneira, com o mesmo cenário. Eu fechando a porta, apagando as luzes e procurando um livro. E é isso. Acho muito triste, mas poderia ser pior. Eu poderia ter uma perna de madeira."
9. "Posso sentir cheiro de carne assada. Deus queira que seja humana."
10. "Qualquer crítico pop que está esperando para fazer uma crítica cruel está perdendo seu tempo, porque eu chego lá antes."
11. "Se George Michael tivesse que viver minha vida por 5 minutos, iria se enforcar com a primeira corda que encontrasse".
12. "Se quando garoto você vive em um ambiente em que nem seus pais se dão bem, você acredita que isso é um pequeno mundo e que o resto é igual, que a vida é assim. O que acontece se você nunca viu seus pais se beijarem ou se abraçarem?"
13. " Eu não gosto muito de dar shows, principalmente por causa das viagens. Odeio aviões, toda a burocracia e fico irritado quando chego a um lugar e não encontro uma comida que me agrade. Mas quando subo em um palco, esqueço de tudo isso. É um local bem confortável de se estar."
14. "Sempre achei que os meus genitais eram o desfecho de alguma piada grosseira."
15. “Ainda que não tenha nada contra as pessoas de outros países, quanto maior o fluxo imigratório na Inglaterra, mais rápido desaparecerá a identidade nacional britânica. O preço que estamos pagando é enorme.”
16. “Eu me recuso a reconhecer os termos hetero-, bi- e homossexual. Todos têm exatamente as mesmas necessidades sexuais. As pessoas são apenas -sexuais, o prefixo é irrelevante.”
17. “Sou fascinado pela brevidade da vida e como as pessoas usam o seu tempo, porque todos nós sabemos que vamos morrer.Portanto, todos nós sabemos esse fato, e temos isso em nossa mente em tudo que fazemos, acho que é fascinante como as pessoas gastam o seu tempo.”
18. “A princesa Diana nunca balbuciou em sua vida algo que tenha sido útil para qualquer membro da raça humana.”
19. "Não, eu nunca encontrei religião, eu nunca encontrei amor. Eu nunca sequer tive um coelhinho".
20. "O que seria qualquer coisa se não houvesse a dor?"

The Smiths: Girlfriend in a Coma

4 Comentários:

Wans disse...

Grande artista. Reconheço seu talento e sua arte para amúsica, porém, nunca me desceu sua banda e suas úsicas. Quer dizer, tirando um hit ou outro.

Alexandre Willer Melo disse...

preciso dizer algo?
minha banda favorita, um dos primeiros discos em vinil que comprei...

Alexandre Willer Melo disse...

porém, deveriam se limitar a fazer música na maioria das vezes, só..

Monochrome disse...

E ainda me perguntam porque eu amo esse homem?

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo